segunda-feira, junho 05, 2017

ELEIÇÃO DIRETA AGORA É CASUÍSMO NOJENTO

ELEIÇÃO DIRETA AGORA É CASUÍSMO NOJENTO

Entender a intenção dos que defendem diretas em um momento que eleição direta é mudar a constituição, uma vez que a constituição já determina o que fazer em se tratando de eleições, é de vital importância, para não se fazer uma coisa querendo outra. Vamos por parte. Mudar a constituição em cima de uma realidade que beneficia um partido é casuísmo e casuísmo nojento, depois, um dos argumentos é que o congresso não tem moral para eleger um presidente tampão, ora e tem para mudar a constituição?
Estamos diante de uma manobra que visa permitir que um réu em cinco processos e prestes ao sexto seja candidato antes da condenação em segunda instância que o tornaria um ficha suja, portanto, a manobra visa beneficiar um corrupto e não impedir que um congresso corrupto eleja o presidente.
Entender a dinâmica dos que defendem diretas é importante, para não ser engolido por uma ideologia que tem a mentira como base de sustentação, neste momento o PT que deseja a eleição direta a qualquer custo elege mais um presidente, para seu partido, investigado pela policia, aliás os dois concorrentes são investigados e seus codinomes são esclarecedores: Lindinho e Amante.,
O Brasil passa por uma conjuntura complexa e não cabe aqui soluções de aparência facilidade e sim, se entender todas as questões em toda sua abrangência e perceber que mudar constituição em eleições deve ser algo feito para a eleição mais a frente, pois se mudar a regra do jogo no meio do jogo é manobra de bandidos e nada mais.
Mas o povo não pode esperar?
Veja bem, quem diz isso governou o país por 14 anos e entregou um desemprego em massa, o mensalão,, o petrolão, fundos de pensão quebrados, Petrobras quebrada e endividada e um BNDES totalmente quebrado.
Então como o ´povo não pode esperar? O povo esperou 14 anos para poder respirar e deve agora ter a sabedoria de não entrar em barca furada esquerdista que só tem um desejo: dominar o país para destruir a democracia brasileira,destruindo as instituições do país.
Quem aceita ganhar um pouco agora para perder muito mais adiante, tem um cérebro afetado ou pensa que os outros são doentes mentais.
Eleição direta sim, mas para a próxima eleição.
Uma pergunta
Por que a esquerda não mudou esta lei da constituição nestes 14 anos em que esteve no poder?
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: