domingo, abril 23, 2017

RENAN É A CARA DO PT

Renan é o bolso e a cara de pau do pt
É hora do Temer colocar um ponto final nesta retórica do Renan, o Renan se diz apoiador do petismo e ao mesmo tempo tenta emplacar apoio do governo Temer ao seu Filho governador de Alagoas. Chegou a hora da pergunta dura ao Renan -
TEMERr - Olha aqui Renan você pode ir para a oposição mas leve seu filho junto?
RENAN - Temer eu estou fazendo meu jogo, busco o melhor pra mim e para o meu filho.
TEMER - Ou você se comporta como governo ou como oposição e Renan meu filho na primeira atuação como oposição, o governo vai lhe isolar e ao seu filho. Pode ir para a oposição.
RENAN - Temer se o Lula for candidato eu apoio o PT, se não for eu serei governo e apoiarei quem possa ganhar.
TEMER - Renan a hora é agora. Decida que lado vai ficar ou será afastado do governo e perderá tudo.
Este dialogo tem que acontecer, o melhor seria o Renan de vez assumir o que ele sempre foi: esquerda. Na juventude Renan foi do PCDOB e no senado trabalhou para salvar a Dilma de uma maneira vergonhosa e afinal quem tem a cara do PT mais que Renan? o Lula e mais ninguém, uma vez que a rigor os militantes petistas que ganham linguiça para repetir as frases prontas, são na verdade parecidos com caras de palerma, afinal Lula ganha e os palerma gritam.

RONALDO BRAGA

Nenhum comentário: