domingo, abril 16, 2017

PT E PSDB; DUAS QUADRILHAS UNIDAS CONTRA O PAÍS E O POVO E A DEMOCRACIA

Eu sempre ouvi alguns poetas indignados com os tucanos, e ao mesmo tempo que consideravam Lula um santo e mais que isso um homem voltado para o bem dos pobres, um defensor da justiça. Ora eu sempre soube desde que o PT subiu ao trono, que o tucanato era sim uma força de apoio ao PT, mas que deveria ter um papel na aparência de inimigo, os componentes do PSDB em sua maioria são de esquerda, mas recebiam a marca de direitista e isso servia ao jogo de interesse dos dois lados e de uma forma ou de outra os dois partidos dividiam as propinas, Lula como chefe da quadrilha que formado por petistas, tinha como meliantes participantes desta quadrilha, muita gente do tucanato, gente do PMDB e do PP e e outros partidos menores como PCDOB,  e agregados
Desta forma, alguns inocentes úteis e outros por má fé, ou por maldade mesmo, defendiam e defendem a esquerda por um ódio descomunal ao ser humano, pois essa gente para lidar com o humano, precisa dividi-los em os que devem ser abatidos e os que devem ser escravizados. Esquecem a história ou deformam a história, para que a história caiba certinha no discurso que diz acreditar.
Ao se estudar a história da esquerda no mundo observamos que tem um padrão, sempre defendem a democracia quando na oposição via discurso, não serve para grupos armados, estes, os armados com armas de fogo, de forma explícita nunca defendem a democracia, mas quando chegam ao poder a primeira coisa que fazem é esmagar a democracia e em um primeiro momento criam uma ilusão de melhora social e logo logo a fome, a miséria é instalado no coração da nação governada por esquerdistas. No momento temos a Venezuela como um exemplo acontecendo na cara de todos. Mas o que diz os apaixonados pelo discurso esquerdista, dizem que aquele socialismo não é o mesmo que defendem, é instalar um socialismo e fracassar, aquele não é o meu socialismo,  eles tentam enganar a si mesmo, uma vez que a rigor todos os socialismos instalados fracassaram aqui na terra,
A mesma coisa para indivíduos de esquerda, ele traiu, e começam a apostar em um outro, a Marina já foi esta outra possibilidade, agora a sua política nova é mostrada como recebedora de propinas da Odebrechet, portanto era velha, mentirosa e enganadora a política nova da Marina. O Ciro Gomes, um dono de curral eleitoral e um velho coronel nordestino, é a válvula de escape da esquerda e o Ciro é apontado como o substituto de Lula nas próximas eleições.
Até quando estas pessoas vão usar o preconceito como arma de estudo? Até quando vão olhar o capitalismo não com a realidade, mas com claras falcatruas intelectuais e em vez de analisar a verdade a falsifica, colocando no capitalismo culpa que não pertence ao sistema capitalista, pois o pior capitalismo é o capitalismo de estado, que é o usado pelas ditaduras esquerdistas. Estudar autores de várias correntes é o primeiro passo para se libertar das bobagens marxistas, que mente, distorce e cria axiomas forçados para caber certinho dentro de suas verdades psicopatas e assassinas.
Estudem a verdade sobre as Alemanha na época da divisão: a Ocidental e a Oriental.
É o discurso de esquerda uma falácia com a vida.

Nenhum comentário: