sexta-feira, abril 21, 2017

PESQUISA DA CUT É UMA VERGONHA

PESQUISA DA CUT É UMA VERGONHA
Realmente somente em um país que passa por um momento critico, onde de um lado os cínicos tentam de qualquer jeito solapar a democracia matando a verdade e distorcendo os fatos,  como a CUT uma instituição que na pratica serve para encher o bolso de empresários que adoram viver na custa do estado e também encher o bolso de sindicalistas corruptos e que mesmo com um discurso violento contra as elites, trabalham para as elites na pratica.
A CUT, que é investigada por participar de maracutaias contra o dinheiro do trabalhador a favor de empresários mamadores do erário público, vem agora com uma pesquisa que é uma piada, mas é também um crime, um crime de psicopatas, a cut, faz uma pesquisa que aponta Lula como vencedor no primeiro turno e o objetivo é um só, é o de politizar os crimes cometidos pelo Lula, em vez de responder sobre as acusações, a cut e o Lula e os malucos que o acompanham, o colocam como vitima, como se ou todos mentem ou ele é um ser humano acima dos outros.
O Brasil, além daqueles que tem uma cabeça certa para repetir frases prontas e não entendem nada que tenha mais que uma oração, não engole mais as falácias do petismo e muito menos deste senhor, o Lula, que comete crimes como quem bebe água.
A Cut, deve ser responsabilizada por vários crimes contra o trabalhador, como venda ilegais em fundo de pensão, onde os dirigentes da CUT com cargo colocado pelo Lula e pela Dilma nestes fundos, comprou ativos podres para enriquecer sabidos capitalistas esquerdistas que vivem do dinheiro do estado e adoram a esquerda por não suportar a concorrência do verdadeiro capitalismo, são elites e sentam no colo da esquerda e falam mal do capitalismo enquanto roubam o povo e mentem.
A piada pronta é a pesquisa da CUT e só quem não tem capacidade de uma leitura aguçada pode propagar essa informação e não entender o quanto é falsa esta mentira, portanto um crime e merece punição exemplar.
Precisamos acabar logo com esta contribuição forçada sindical. Podemos rir da Cut, mas também temos que falar a verdade, a Cut é inimiga do trabalhador e  ao mesmo tempo que prejudica o trabalhador trabalha para a organização criminosa chamada PT.
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: