sexta-feira, março 03, 2017

. É a vida. Mas vamos adiante. O senhor Reinaldo Azevedo vive atualmente se elogiando demasiadamente e isso não é um bom sinal, seria bom procurar ajuda médica, pode piorar. Criticar faz parte do jogo democrático, mas criticar difamando já é uma realidade doentia, e principalmente destruir pessoas que antes elogiava, mostra duas caras, que se usa de acordo a conveniência.
Eu quero saber como o Reinaldo Azevedo reproduz uma pesquisa sobre eleições de um instituto que todos sabem ser lulista e não duvida da mesma pesquisa, ora, a pesquisa foi feita para enganar trouxas e trouxa Reinaldo Azevedo não é, então ele usa uma informação falsa, pois a tal pesquisa é falsa, para servir ao seu discurso, isso me parece uma tática da esquerda, ou não é? Reinaldo Azevedo me fale da credibilidade da tal pesquisa sobre o Lula, pois pelo que eu sei, ele não fica nem no terceiro lugar, me fale da seriedade do tal instituto que fez a pesquisa e quem a encomendou? Quem pagou a tal pesquisa senhor Reinaldo Azevedo?
Ronaldo Braga

2 comentários:

Anônimo disse...

Advinha por que ninguém acessa esse blog. Você quer falar de cultura e é de direita!! Fala mal do Lula!! Quem tem cultura não é de direita nem fala mal de Lula!!! Tchau, e volte pro teu ostracismo, trouxa

Braga e Poesia disse...

um sujeito que não se assume,covarde,assina como anonimo, é uma pessoa tão valente que no anonimato diz o que não sabe e o que pensa que sabe. Um boneco que quando dão cordas grita
é golpe
fora temer.
Depois quando a corda acaba fica no canto esperando a próxima ordem e a próxima frase pronta e fácil para repetir.
Mas eu senti que doeu e muito o texto no seu coração de palha podre.
Olha vem gente aqui o suficiente para um sabido entrar e me ofender. Deixar um boneco zangado já me alegra. VOLTE SEMPRE.