sábado, novembro 26, 2016

UMA ALEGRIA TRISTE

O Bahia subiu, mas não por sua capacidade, não por seu próprio mérito, o Bahia na última partida foi um time medíocre, sem nenhuma confiança em seu elenco, jogando apenas na retranca e esperando que o outro erre e não buscando vencer, desesperadamente tentando não perder, conclusão, só perdeu de 2 a 1, devido ao adversário ter jogado tranquilamente sem forçar.
Mas a verdade é que se se examinar o Bahia jogando o campeonato, se pode perceber que não se deveria esperar outra coisa, foi um time sempre covarde, que mesmo quando tinha um jogador a mais jogava na retranca, várias vezes ganhando de dois a zero, e com um jogador a mais, o Bahia cedeu o empate, como na partida contra o CRB.
O resultado deste time que não honra a sua história se deve à uma diretoria, formada por pessoas arrogantes, que não conhecem futebol, mas que se acreditam geniais, um treinador fraco, um elenco caro, não sei por que , uma vez que não vejo jogador ali que possa ser caro, deixando uma suspeita de que muita gente ganha, além do jogador, destes salários assim tão altos.
Mantendo esta toada, o Bahia sobe para descer, este time fraco para a serie B, é candidato sério a ficar na lanterna na serie A. Para mudar e voltar a ser um time vencedor e honrar a sua história é necessário um planejamento, buscando jogadores bons, pelo menos 14 jogadores de qualidade serie A, mesclar com jogadores da base e manter no máximo 4 atletas deste atual elenco, como por exemplo, Juninho.
A torcida do Bahia é maior que a sua diretoria e bem maior que este time digno de uma terceira divisão, time sem vergonha com um treinador medroso.

Ronaldo Braga

Nenhum comentário: