quarta-feira, novembro 09, 2016

O POVO AMERICANO DISSE NÃO À GESTÃO OBAMA

Donald derrota toda uma onda de mentira e arrogância da mídia esquerdista americana, todos os comentários do Donald, sobre relação com as mulheres, sobre mosquitos, sobre ets, feitos décadas atrás, foram usados para derruba-lo. Aqui no Brasil alguns embarcaram na canoa furada do discurso anti Donald, por razões as mais variadas, para mim o estranho era não se ter em conta que quem estava do outro lado era Hillary, que tornou o mundo um lugar mais perigoso com sua terrível política externa.
Donald tem direito sim de discutir a questão dos imigrantes, todo país tem o direito de discutir essa questão e tomar a atitude que achar a mais interessante para o seu próprio país,não podemos e nem devemos calcar a posição do outro pela nossa própria realidade, a cada um cada um.
Neste momento, alguns torcem o nariz para esta vitória, mas logo logo vão  compreender que cada povo é soberano e o Donald também ganhou o senado, ao contrário do que dizia os chamados especialistas que apontavam uma vitória dos democratas.
O povo americano reprovou a gestão Obama, essa é a discussão ignorada por sábios e analistas, brasileiros e americanos.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: