quarta-feira, novembro 09, 2016

É MAIS FÁCIL OFENDER

Reinaldo Azevedo, da veja, chama de bananas quem não, engoliu seu apoio à Hillary.
Acredito que alguma coisa anda errado quando alguém chama de banana quem aponta alguma falha. Eu me espanto ainda, mesmo pessoas capacitadas são capazes de reagir com ofensas.
E a verdade é que  tentaram generalizar as propostas de Trump, difamando mais que informando, deformando as ideias que ele apresentou para mostrar ao mundo um Trump que cabia nas cabeças que de forma disfarçada queriam a vitória de Hillary a qualquer custo e usava um Trump imaginário para justificar a escolha.
Eu continuo lendo e o que quero, quando aceito, eu elogio e o que eu não aceito serei banana, mas não deixarei de criticar e sei que para um espírito elevado, aceitar as criticas, sejam elas em tom de ironia ou não, é uma condição de espírito elevado.
Então sinto muito senhor jornalista Reinaldo Azevedo, mas não fica de bom tom engolir bananas assim.
Abraços
www.ronaldobragas.blogspot.com
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: