quarta-feira, novembro 16, 2016

A DIREITA PRECISA MUDAR

Uma das coisas mais fortes do liberalismo político, é o empreendedorismo, o indivíduo ou pequenos grupos se unem e trabalham uma ideia e vão a luta por melhores condições de vida,. A esquerda só faz isso no sentido de militância, são empreendedores na sua militância, claro que paga e com dinheiro sempre de origem duvidosa. Uma minoria radical ocupa uma escola e fica uma pergunta cadê a maioria?
Ora basta a maioria se reunir fazer uma outra assembleia e anular o resultado feita pela minoria. E ainda fazer um documento com assinatura da maioria e pedir que a policia, a justiça tome providências, não precisa e no local se bater com os meliantes invasores. Entrega o documento a todas as esferas envolvidas no processo, incluindo aos da defensoria, quero ver o que eles vão dizer: a minoria tem mais direito? Claro que não, ficará sim refém da realidade e não da patologia cega da militância de quem recebe do povo para proteger o povo e protege uma ideologia em detrimento dos interesses do povo.
Uma coisa é certa, enquanto a maioria permitir, a minoria fará o que quer em qualquer área e se baseiam justamente que a maioria ficará em silêncio mordendo a costa e falando nos cantos contra a invasão. Atitude é o que precisa e assim colocar os meliantes pra correr com o apoio da lei e da ordem.
Estudantes contrários às invasões de qualquer escola invadida, pode fazer sua assembleia, registrar em ata e pedir à justiça, à policia e comunicar à imprensa e desmascarar esta minoria fascista, que com a truculência tenta fazer o Brasil refém das doenças esquerdistas.
Vamos à luta estudantes que querem estudar, trabalhadores que querem trabalhar, vamos dizer não à CUT, dizer não à UNE, pois tanto CUT, quanto UNE, querem apenas destruir o Brasil para o PT ou qualquer esquerda governar.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: