sábado, outubro 01, 2016

A DEMOCRACIA ASSASSINADA

O PT TENTOU MATAR A DEMOCRACIA, COMO FAZ QUALQUER PARTIDO DE ESQUERDA QUANDO CONSEGUE O PODER

A democracia em risco, a democracia negada, a democracia inútil, a democracia derrotada: o que mais podemos dizer da democracia, quando falamos dos governos esquerdistas?
A democracia é o caminho para que um povo possa crescer, ela é a base, para a participação da população, tanto na vida política, cultural como econômica.
A prisão de Palocci trás para o noticiário alguns fatos até então desconhecidos da metodologia aplicada pelo petismo para assaltar a democracia e criar as condições da hegemonia política, e consequente afastamento do povo da vida política cultural e econômica, permeando ao povo uma vida periférica na participação cultural, dando a impressão de ativismo, quando na verdade transformaria muitos em militantes da causa do partido, mesmo que não tivessem consciência dessa militância. A prisão deste homem, revela os bastidores da negação da política, como uma atividade coletiva, pois a esquerda, transforma homens e mulheres em meros apoiadores das demandas do Politburo partidário, numa falsa consulta ao povo, onde a pratica hegemônica impõe um mundo sem debate, onde um estado dominado por um grupo, transforma a população em escravos e homens e mulheres em crianças, sem direito de escolha: o partido decide o que é bom para as pessoas. Também da entrevista do Lula, logo depois a denuncia contra ele ser aceita, mostra o cinismo tacanho desta quadrilha esquerdista, que sem nenhuma vergonha na cara, transforma pedir voto, em processo de purificação dos políticos ladrões .
O PT governou como o partido único governa nos países comunistas, mesmo tendo uma bancada pequena, e se aliando com muitos partidos, ele dava o ministério, mas não entregava o poder da pasta ao ministro, era o PT que comandava os ministérios , sob o comando do PMDB, do PP do PT ou de qualquer partido, o poder era centralizado no partido central que dava as cartas, numa hegemonia, que não combinava com a escolha do eleitor, que elegera, apenas 5o deputados do PT, e isso aconteceu no governo Lula e no governo Dilma: a pratica da hegemonia, não se deu pela revolução, mas pelo assalto aos cofres públicos e a distribuição das propinas para a compra dos parlamentares e a destruição da democracia, tornando-a inútil, sem a sua principal característica que é o debate de ideias contrárias, herdada das diferentes correntes que reinam no povo, que elege portanto diferentes pensamentos para o parlamento.
O PT matou as divergências, comprando as consciências. A prisão de Palocci,é sim uma vitória da democracia, assim como a investigação de Dilma se faz necessária pelos fatos que vieram à tona com a prisão deste Italiano que não honra o país europeu, que nos tirou da copa de 1982. A prisão de Lula não é um ato de vingança,antes é uma necessidade do país virar a pagina, pois este boquirroto, anda por aí espalhando nojentas palavras e usando para isto o dinheiro ganho de forma nada honesta.

http://www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: