sábado, setembro 03, 2016



CHEGA DE VANDALISMO



O brasileiro trabalhador não manipulado por grupo algum, fica cada vez mais irritado com as extravagantes manifestações de uma minoria raivosa, que em defesa do desemprego, da quebradeira da economia, do roubo descarado tanto da liberdade democrática como do cofre público, vem sistematicamente criando dificuldades de locomoção nas vias públicas, como também criando obstáculos para resolver aquilo que os partidários destes raivosos elementos marginais,destruíram.
Os senhores comunistas, saibam que estão brincando com fogo, a maioria absoluta da população brasileira, foi e é a favor do impedimento da senhora incompetente ex presidente do Brasil Dilma, e não se sente satisfeita com estes atos abusivos, que somente prejudica o trabalhador, a qualquer momento iremos às ruas, não para fazer o mesmo que marginais disfarçados de movimentos sociais vem fazendo, não,não iremos para a briga de rua, iremos sim exigir que  a policia e a justiça façam seus trabalhos: a policia de prender e a justiça de condenar. Pois são atos terroristas, abusivos e que prejudicam a população.

Os esquerdistas raivosos, por perderem a boca, e por se saberem derrotados e desprezados pela maioria da população e por não respeitarem a vontade popular, mesmo falando muito em respeito ao povo, pois para os esquerdistas, povo só merece o respeito quando estão do seu lado, fazem suas arruaças, quebrando, depredando, impedindo as pessoas de irem para casa depois de um árduo dia de trabalho e depois querem se passar por vitimas, quando a policia responde a altura suas provocações e atos de marginais. É hora da policia ser dura e é hora da população que se sente lesada por estes marginais irem às ruas pedir ação dura e enérgica da policia.

A história registra milhões de ações deste tipo, feitos por estes moços e mocinhas esquerdistas, que com ódio, impotência, raiva, ressentimentos e sérios problemas mentais, despejam na vida social e política toda as suas mazelas mentais e espirituais, todos seus fracassos pessoais e  suas incapacidades de enfrentar a vida como ela é, então querem viver a ilusão de uma vida como devia ser, a tal de utopia, que não passa de uma distopia, de um engodo para que doentes, marginais e psicopatas possam realizar suas fantasias cruéis e desumanas.

O fora Temer é um despropósito, pois Dilma quebrou o país e estes senhores não foram às ruas pedir fora Dilma, pelo contrário se irritavam com a maioria do povo que foram as ruas de forma ordeira, sem quebrar nada, pedir o impedimento da tal gerente que não sabia nem mesmo gerir uma relação entre chefe e subordinados,  grosseira arrogante, incapaz, tratava a todos subordinados com grosseria e estupidez. Então sabemos que não é por Temer ser bom ou ruim, é apenas por interesse de manter o discurso dos canalhas, manter o interesse de uma Marina, que pouco se importa com o povo, é o interesse de salvar o Lula, um político que tem hoje, depois de tanta denuncia, um comportamento muito próximo de  um chefe de quadrilha, além do fato de que o PT, já merece sim ter cassado seus direitos legais de ser um partido político.

Estamos agora lendo as denúncias de Duque, que afirma ter acertado com o Lula toda a movimentação das propinas.

Senhores comunistas o povo ta cansando de vocês e se espelhem no que aconteceu com o fascista espanhol Mussolini, o povo sabe fazer com que material de trabalho vire uma arma, e o povo já sabe que os comunistas odeiam o trabalhador. O homem honesto e a mulher honesta deste país, se cansa de tantos protestos de marginais, chiando pela punição aos seus crimes.

Vamos, gente trabalhadora, vamos às ruas pedir ação enérgica da policia e da justiça contra os baderneiros que querem destruir mais ainda o Brasil.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: