segunda-feira, setembro 19, 2016

JANOT QUER SALVAR LULA?

Caro eleitor e se a intenção for exatamente essa: criar as condições para o Lula sair como vitima. Aqui na Bahia vários policiais assassinos confessos, que foram expulsos da corporação, anos depois retornaram exatamente por processos mal feitos, denuncias que a justiça elaborou com erros grosseiros, permitiram que esses assassinos que usavam a a farda, fosse não somente inocentados, como receberam todo os salários atrasados e voltaram a ocupar seus postos na policia militar.
Um processo conduzido nesta fase de forma açodada como fala o jornalista Reinaldo Azevedo, eu não conheço os pormenores do que foi enviado ao Moro, mas não sou criança e sei, que quando companheiros não podem salvar seus iguais de forma direta, pode usar este artifício para tal intento. O que a justiça vai julgar serão as informações contidas no processo e se ela for totalmente descabida, não interessa se o cabra é ou não culpado, ela será devolvida e se tratando de quem é, bastará para que a rede suja do jornalismo e a rede suja, mas que se disfarça de limpa, ganhe as manchetes em letras garrafais : eu não disse, o Lula é vitima de um complô.
Uma acusação mal feita, pode levar o Lula para a cadeira de presidente em 18, em vez de para a cadeia.
Ora,sabemos que a Dilma insinuou que o Janot, foi beneficiado por uma manobra do PT, para ele ficar em primeiro lugar e ser beneficiado, sabemos que o Janot, triturou a denuncia do Léo, e agora usa uma denuncia triturada: abre o olho Brasil.
O choro do Lula, pode já ter sido uma ação conjunta e premeditada, que ao lado da possibilidade de algum erro na condução do processo em alguma das etapas e principalmente no fundamento da própria denuncia, em busca da nova mentira para novamente enganar o povo brasileiro.
Mas de qualquer forma vale destacar que se o povo cair de novo nas garras da esquerda, com Lula ou sem Lula, será por vocação para ser otário.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: