sexta-feira, setembro 09, 2016

AS ELEIÇÕES EXPLICAM A QUEBRADEIRA DOS DESESPERADOS ESQUERDISTAS

O que acontece neste momento em São Paulo, no Rio e em algumas capitais é somente campanha política, os vermelhos, oportunistas e pilantras como sempre, aproveitam qualquer mote para construir palavras de ordem e neste preciso instante o FORA TEMER é a única coisa que eles tem. Como defender Haddad? Como Ivan Valente pode defender sua tese que não convence 1000 pessoas? Então usam a conjuntura e toda mentira destilada pelos profissionais do roubo e da mentira para criar factoides e sair quebrando tudo supostamente em nome da democracia e do estado de direito, mas na verdade é em nome da ditadura vermelha que eles quebram bens públicos e privados, é em nome da defesa do chefe Lula e da sobrevivência a qualquer custo desta esquerda fajuta, criminosa, sem escrúpulo e nenhum respeito ao povo brasileiro, que eles batem em jornalistas, queimam carros e ocupam praças e ruas.
Eles, os que roubaram a Petrobras e desempregaram milhões de brasileiros, lançaram um manifesto contra a polícia, distribua este manifesto na Venezuela e veja o que acontece.
A esquerda já morreu faz muito tempo, o que ouvimos agora, é o choro das viúvas e dos desnorteados imbecis, que não aceitam a condição de morto e resolvem assustar as pessoas vivas com suas mascaras de horror e medo. São vampiros sedentos de sangue, acusam, vociferam, babam e buscam contaminar a todos com suas  doenças terminais.
Vão fazer o diabo no quintal dos infernos, vermelhos sem brio, sem respaldo do povo, gente bandida que se disfarça em bandeira política para roubar, matar e se cobrir com o sangue das pessoas pacíficas. Mas cuidado, senhores fantasmas, a qualquer hora os pacíficos podem perder a paciência. E ai vai ser muitos ais, ais.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: