sexta-feira, julho 29, 2016

JUCA FERREIRA NÃO TEM ESPELHO EM SUA CASA

Conheço muito bem este Juca, quando no fim do governo de João Durval Carneiro, na Bahia, este rapaz participava de uma greve e ele teria um cargo no governo Valdir Pires, que assumiria o governo da Bahia, depois de João Durval, então ele, o Juca, queria acabar a greve, sem ter nenhuma reivindicação atendida, só por que o Valdir iria assumir, nós, os funcionários da Fundação Cultural do Estado da Bahia, mantivemos a greve, e ele o Juca, juntamente com a sua turma, tentou me cortar da comissão de comando de greve, foi derrotado em sua missão de pau mandado do governo em defesa do seu cargo e não dos funcionários.
Este cara, Juca Ferreira, sempre foi um pau mandado, aliás ele deveria explicar a corrupção desenfreada que houve no ministério, quando o Gilberto Gil era o ministro e ele o pau mandado de Gilberto Gil. No Brasil a cara de pau, desses paus mandados vermelhos, que o povo não suporta mais, pois as mascaras desses caras caíram e o povo sabe que não tem ninguém que despreze mais os trabalhadores que esquerdistas.
Agora o Juca deve se deslocar para a BAHIA E PEGAR UM CARGO NA BOQUINHA DO GOVERNO FASCI - NAZI - COMUNISTA DO TAL DO RUI.
Abraços
www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: