domingo, junho 12, 2016

ROUBAR É UMA ESTRATÉGIA POLITICA DE ESQUERDA

Para a esquerda, roubar é uma virtude, desde que o ladrão repasse uma parte para a revolução, aliás a revolução é roubar o país inteiro, então, a esquerda rouba partes para roubar o todo.
Quem realmente estudar as teses de esquerda sem o viés de esquerda, se assusta com o tamanho da cara de pau destes senhores teóricos, alguns pintam de belo o mundo comunista e outros pintam a realidade deste mundo, colocando a pecha de agente do capitalismo aos fuzilados ou presos, esquerdista não é contra a tortura, esquerdista é contra a tortura de esquerdistas, esquerdista não é contra o estupro, quando feito por menores, os esquerdista se calam, esquerdistas são a favor de qualquer coisa que sirvam aos seus valores e lhes ajudem. Mulher só é vitima, quando sendo a mulher vitima servir a esquerda, mas se a mulher for vitima de assassinos ou estupradores menores, a mulher que se dane, não serve à esquerda.
A esquerda usa as pessoas, usa os sofrimentos das pessoas, usa a condição do trabalhador, por isso que Kal Marx defendia que sindicatos não lutassem por melhores salários e nem por melhores condições de trabalho, por uma única razão: não serve a esquerda. E Marx completava: Trabalhador que ganha bem vira burguês e Marx tem razão, trabalhador que ganha bem pensa independente, deixa de ser massa de manobra, mas tem taras exceções.
Voltando a Tarso Genro, este senhor já falou em refundar o pt e se afundou em sua própria merda e se calou, ou foi calado, não tem senso de ridículo o ser humano de esquerda, pois defende uma ideia genocida e não se importa, pois assassinato só é errado quando quem morre é um esquerdista e por uma fatalidade, eu que não gosto de esquerdista, não aceito a morte de um esquerdista como norma de fazer politica, mas aceito de bom grado sua prisão.
Ser democrata, defender a democracia, tem um preço alto, suportamos as desgraças advindas de gente esquerdista. que odeia a democracia e luta para destruí-la usando-a, aliás, tanto Leon Trotsky, como outros, já se referiram a facilidade de cometer crimes sendo esquerdista e a dificuldade de cometer crimes sendo democratas, os democratas sofrem quando crimes cometem, os comunistas amam cometer crimes.
www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: