segunda-feira, junho 13, 2016


FALA DE VACCARI REVELA A ESTRUTURA DE QUADRILHA DO PT

Vaccari disse o seguinte a outros detentos da Lava Jato em março do ano passado, antes de ter decidido pela delação:
“Não posso delatar porque sou um fundador do partido. Se eu falar, entrego a alma do PT. E tem mais: o pessoal da CUT me mata assim que eu botar a cara na rua.”
Essa fala revela o que é de verdade o PT, que não é um partido, antes é uma quadrilha e deixa claro que a CUT, não serve para os trabalhadores, pois se ocupa de outras tarefas, que é a de servir como braço sindical de uma quadrilha, que opera na politica, com o propósito exclusivo de se apoderar do poder para dominar, tanto a economia, como as ações individuais, passando a ser dono de coisas e pessoas no país, portanto não deseja o PT, retomando o poder,  administrar o Brasil em função da demanda do país, mas sim em função de uma dominação que lembra os  reis do absolutismo, usando uma repressão desumana e sangrenta em nome do partido único. A luz no fim do túnel do pt e seus agentes, é o fim da liberdade de imprensa, para manter o país informado somente com a turma do Bolinha petista, os famosos blogs sujos, é transformar o STF em puxadinho do partido e acabar de vez com a pratica do contradito, eliminando a oposição de uma vez.

CUT e uma tal central dominada pelo PCDOB, trabalham abertamente, não em prol dos trabalhadores filiados, mas em função das demandas do PT e do PCDOB, são centrais sindicais que se tornaram braços de uma estrutura criminosa contra o povo trabalhador brasileiro. É preciso salientar que a esquerda sempre usou a estratégia de ter uma hierarquia de posições, tendo grupos defendendo ideias parecidas no fundo, mas  diferente na aparência, e hoje nós temos a REDE, com  Marina e o PSOL com o tal do Ivan Valente, que tentam disfarçar, mas são as mesmas coisas, são de esquerda e o que querem é o mesmo que quer o PT, que trabalha em sintonia na aparência e no fundo com o PCDOB e o PDT. Essas diferenças de aparência tem o objetivo de enganar o povo, mostrando divergência onde só existe estratégia, hoje o Psol se chama oposição ao pt, mas é mais PT que o próprio PT.

Leitor não se esqueça do que disse Vaccari:
“Não posso delatar porque sou um fundador do partido. Se eu falar, entrego a alma do PT. E tem mais: o pessoal da CUT me mata assim que eu botar a cara na rua.”

www.ronaldobragas.blogspot.com
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: