sábado, junho 11, 2016

É PRECISO SEER ATIVO E NÃO REATIVO SENHOR TEMER
Então meu caro trabalhador brasileiro, a saída do Temer é ser governo e sem medo.
Quem estuda a politica brasileira e principalmente desde a chegada do pt, primeiro como oposição, e depois como situação, sabe que o pt não tem por finalidade  a melhoria do país e muito menos da vida dos brasileiros, antes, a finalidade do pt é o poder, para fazer aqui o que os Castro fizeram em Cuba: tomar o país de assalto e transformar terra, minérios e sua gente em propriedade privada do partido, reeditando o absolutismo dos reis e monarcas, decidindo quem permanece na masmorra, quem é condenado a morte e quem pode viver no luxo ou na miséria.
O que eu não entendo é este medo que se tem dessa gente menor, desses "mamadores" das tetas públicas, é preciso ter a coragem de aplicar a lei e condenar os que desrespeitarem a constituição, sabemos muito bem que tanto MTST, quanto MST e outras franjas do petismo a todo momento cometem crimes e o que faz as autoridades? Passar a mão na cabeça de gente que comete crime,? Ora, é também crime, chega, é necessário,  se passar a carta magna na cara dessa gente e punir, cobrar os estragos que causam, prender seus líderes, pois o Brasil não pode continuar refém de uma gente que quebra, invade estradas, destrói plantações, roubam o país, mentem, estrupam e tudo fica por isto mesmo.
Ou Temer governa e forte, ou é melhor renunciar, pois não podemos ter um governo que não age e sim reage, chega de reativos, temos uma chance, pois ao ficar livre dos bandidos que estavam no poder, o  Brasil ganhou a oportunidade  de lutar com garra por dias melhores, sem mentiras, sem demagogia e sem populismo seja de direita ou de esquerda.
Temer precisa estancar o medo que tem das esquerdas e frear o ímpeto da extrema direita: governar com o povo e com as leis é preciso uma vez que MTST, CUT, UNE, MST não são o que dizem ser, são antes grupos a serviço dos monarcas vermelhos e suas geniais ideias acerca de como fazer do homem um boi e de uma mulher uma vaca.
www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: