quinta-feira, junho 30, 2016

DILMA AINDA É COMANDADA PELO PT E O PT NÃO QUER A SUA VOLTA
DILMA SABE QUE NÃO VOLTA E NEM QUER VOLTAR.

A Dilma não sabe para onde vai e nem onde fica, entrou em acordo com a turma que gosta do dinheiro fácil e chamou este acordo de guinada à esquerda. Mas o que é guinada à esquerda?
Será governar de forma autoritária e ditatorial? E isso significa eliminar as prerrogativas do congresso, como faz hoje o Maduro na Venezuela? E o papel do supremo, como fica?
Dilma também já fez algum acordo secreto com o supremo?
Ir para esquerda significa não mais se preocupar com as questões do povo e governar somente com propaganda e bolsa família? Ir para a esquerda será colocar em vez de 13 milhões de famílias, 30 milhões recebendo a tal bolsa família? Governar à esquerda será transformar o Brasil em um país de semi alimentados como é hoje Cuba?
Planeja Dilma, com a sua guinada a esquerda, amordaçar a imprensa livre? Para que noticias ruins não mais sejam divulgadas? E para possibilitar que em vez de noticias sobre a lava jato,e de  roubos patrocinados por Lula e pelo PT, os jornais amigos divulguem que Dilma pedalou no fim de semana em sua nova bicicleta, que ganhou de uma favela, onde o povo pobre e adorador da presidenta, fez uma vaquinha e comprou a tal de bicicleta com esforço para provar o seu amor e devoção à Dilma e ao PT.
A Dilma nunca soube ler conjuntura, não por incompetência, mas por não se importar com conjuntura, pois a esquerda acredita que a conjuntura ideal é criada pela esquerda e divulgada pelos jornalistas amigos, uma vez que a esquerda manda, o povo obedece e quem não obedece vai preso ou fuzilado; assim é em Cuba, assim é na Coreia do Norte e na Venezuela, o povo é assassinado pelos coletivos, que são as mesmas coisas que os tais movimento sociais do Brasil.
Então o que podemos decifrar destas bobagens ditas e feitas por Dilma é unicamente uma: a certeza que Dilma não pretende voltar a ser presidente do Brasil, não somente por que cometeu crimes, isso não importa nem para Dilma nem para o PT e muito menos para o pensamento esquerdista, mas por que para o PT o melhor é que ela não volte, isso manterá a turma dos alucinados unida e em torno tanto do PT como do Lula, voltando Dilma, o PT perderá a sua hegemonia no meio dos esquerdistas no país e afundará a legenda e seus líderes mais ainda, pois o povo não aceitará a "cubanização" do Brasil facilmente.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: