sábado, maio 14, 2016

SERRA COM SUA FALA, REVELA UM ITAMARATY SERENO, FIRME INTELIGENTE E COERENTE.

Todo mundo tem ou deveria ter um lado, mas os fatos reais não podem sublimar a cabeça daquele que pensa uma questão real, a ideologia não pode fazer sumir os fatos reais acontecidos, e quando isso prevalece, estamos diante de lunáticos ou psicopatas. Pois bem, José Serra, inteligente, sabe muito bem disso e sua resposta aos governos de esquerda da América Latina foi ponderada e firme, mas nós brasileiros sabemos muito bem o que corre por detrás das afirmações doentes destes governantes esquerdistas da América do Sul e Cuba: o cofre do Brasil foi fechado para esses senhores do crime travestidos de heróis do povo. Ponto final.
O desespero que toma conta destas nações é que eles, os senhores do crime que governam estas ditaduras, sabem que seus dias estão contados sem o apoio do Brasil, tanto no campo político, quanto no campo econômico,  o brasileiro vinha pagando com seu suor as extravagâncias delirantes e repressoras de Maduro, até os irmãos Castro e ao mesmo tempo que também financiava o enriquecimento de petistas, comunistas, socialistas e respectivos partidos. Agora a mina secou e o Maduro sabendo que é o próximo a cair, fala bravatas, chora e delira. Lembremos que ele ameaçou invadir o Brasil para proteger o PT: venha Maduro. Invada. KKKKK.

É hora de Temer e congressistas, tomarem uma posição dura em relação ao MERCOSUL, que não interessa ao Brasil, o Brasil deve se relacionar livremente com o bloco que ele perceba ser vantajoso para o país e não para a ideologia doente de esquerda. Mercosul é um quintal de meros criminosos, que usam a política e a fome do pobre para perpetuarem seus crimes e se manterem no luxo e no poder absoluto, pois são saudosos da realeza absolutista.
Maduro, sua podridão incomoda é o venezuelano e cada dia fica mais próxima a sua queda, para o bem do mundo livre e honesto.
Que o Brasil declare ser amigo do povo Venezuela, mas inimigo deste doente governo assassino que é comandado por traficantes e psicopatas. Maduro não representa o povo venezuelano.


Ronaldo Braga

Nenhum comentário: