segunda-feira, maio 09, 2016

SENADO IGNORA TíTERE DE Flavio Dino. Processo do impeachment conintua

O Renan já decidiu manter os trabalhos no senado ignorando o absurdo de Maranhão, apenas PT e PCDOB tentaram, forçar a barra, para segurar o processo, que foi a intenção de Flávio Dino, quando comprou esta atitude criminosa do Maranhão, paralisar os trabalhos, ganhar tempo, esperando que alguma coisa aconteça e também o Temer não assuma.
É preciso punir o Valdir Maranhão e tenho certo que isto vai acontecer, a rigor ele jogou no lixo os 367 votos dos deputados, ele se fez de Deus e ainda sem ter nenhum poder mais sobre a questão que agora pertence ao senado.
Esta turma vermelha, aposta na confusão, não se importa com o país, quando o tal comunista Flávio Dino sair do Maranhão, veremos o que ele deixou de maldições por lá, o partido do Dino roubou as crianças mais pobres deste país com o maldito projeto terceiro tempo e agora pega um jagunço político para avacalhar o processo político do país, para que os lacaios do oportunismo faça de tudo no sentido de atrasar o processo de impedimento de dona Dilma, que joga para o esgoto as finanças do Brasil, justamente tendo atitudes intempestivas como esta do senhor Transloucado Valdir Maranhão.
O Brasil, sofre e ainda vai sofrer, mas é hora de calma e vigilância, pois os vermelhos, para manter as boquinhas, e os bolsos recheados com o dinheiro alheio, farão de tudo para procrastinar o impedimento, farão de tudo em busca da desordem, da bagunça e vivem na espreita de uma oportunidade de melar o processo, nem que para isso leve o Brasil para um buraco ainda maior.
Essa gente petralaha, comunista ou  aqueles que acreditam que enganam, com o discurso de eleição já, estão achando que no Brasil só tem bestas e eles são os únicos sabidos da nação.
A maioria silenciosa acordou e não aguenta mais o discurso de Marinas, de Lulas, de gente do PT, doa Rede, e do Psol e de gente que gosta de uma ditadura.
À esquerda  só resta o esgoto da história, que é o lugar adequado para ideias marxistas e os cérebros esgotos, são os únicos que ainda perdem tempo lendo ou discutindo socialismo, comunismo, ou anarquismo, mas o pior, que uma boa parte destas pessoas que se autodenominam marxistas, não leram nenhuma obra deste psicopata autor.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: