sábado, maio 07, 2016


GLEISI HOFFMANN E PAULO BERNARDO PRESTAM CONTAS À JUSTIÇA.
(roubaram a Petrobrás)


Esta mulher corrupta, adora falar que gente denunciada ou com inquérito não tem moral nenhum e não pode ter mandato ou cargo público, e é um desqualificado, agora, ela que tem o mandato conquistado de forma ilegal, é, segunda suas próprias avaliações apenas  uma desqualificada.
Gleisi e seu marido Paulo, um casal que me faz recordar de um tal de Vargas, que arrotava petulância na câmara e de lá saiu para uma boa cadeia, é este tipo de gente que considera a tal da Dilma honesta.
Por certo que o tal de lindinho ( Lindberg Farias), não fará nenhum pronunciamento sobre o absurdo de uma corrupta ser senadora do país, pelo visto,  a tal senadora corrupta, perderá seu impeto de arruaceira no plenário, pois qualquer senador, poderá lhe lembrar a sua condição de indiciada.
Este é o PT, uma quadrilha descarada e sem nenhum limite em sua conduta de psicopata, o tempo todo, fica acusando os outros de suas próprias praticas, com este indiciamento a dona Gleisi é mais uma que desce o inferno e a unica coisa que eu posso dizer é que seja queimada em fogo brando e duradouro, e que já vai tarde para o inferno senhora corrupta.

O Brasil vai se livrando desta praga e ao mesmo tempo, a política se livra desta gente que vai para o lugar devido: a prisão.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: