terça-feira, maio 17, 2016

ENTRE OLAVO CARVALHO E REINALDO AZEVEDO

Senhor Reinaldo, o Olavo fala muita bobagem , mas tem também um trabalho sério, concordo que a cada dia ele vem perdendo o senso, mas não podemos destruir assim, quem tem uma obra concreta e não fantasia, por outro lado, ele realmente vem se assustando com os fantasmas do comunismo, não acredito na organização que ele imagina para esta esquerda, é muito mais potente nas ideias do próprio Olavo, na realidade, o mundo é pintado com outras cores.
Olavo se perde, mas ainda encontro coisas boas em suas falas, e é claro que Bolsonaro não é uma das coisas boas, mas sua fundamentação quando fala em democracia ainda tem lá suas virtudes.
Não sei o porque Reinaldo se volta com essa violência contra o Olavo , mas não tenho que saber, considero os dois importantes, um( o Olavo) cada vez mais se distanciando da realidade e outro, o Reinaldo, cada vez mais com os pés no chão, é assim por uma razão ou por outra, uma pessoa que não se criticar, que descuidar da realidade e se apaixonar por suas próprias palavras pode cair neste buraco sem fim que é o endeusamento de sua própria imagem, que se for por outra pessoa é ruim e pior ainda quando se endeusa a si próprio.
Sou liberal, não considero a extrema direita aliada,  pois esta extrema direita, é chegada em uma ditadura e eu não quero ditadura nenhuma, nem de direita nem de esquerda, aprovo as ideias de Ludwig von Mises, e ele mesmo fala como os governos fogem do liberalismo, sempre buscam umas facilidade, para comprar votos e comprar simpatias, sejam de esquerda ou de direita. Há sim uma grande dificuldade para que governos sejam liberais e sei que não é fácil ser um  liberal autentico, quando se tem o poder e fica aquela vontade de ser eterno. Democracia e liberalismo é a saída para o Brasil.
Quanto àqueles que na net, pretensamente em defesa de Olavo, abusam da esculhambação à pessoa de Reinaldo, eles mesmo se esculhambam, quem acompanha o Trabalho de Reinaldo, sabe que ele não é de esquerda e sim um conservador liberal, e ninguém deve ser contra ou a favor de  alguém por ser gay ou drogado, impor sexualidade  é confusão ou doença, devemos sim respeitar as pessoas e entende~las e aceitar  a diversidade, brigar contra as pessoas concretas não é um mal da esquerda é um mal de qualquer um que queiram pessoas ideais, e não suportam viver ao lado das pessoas reais, gays ou não.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: