quinta-feira, abril 07, 2016

ANDRADE GUTIERREZ FAZ DELAÇÃO PREMIADA

A  empreiteira Andrade Gutierrez, soltou a verdade das tais doações para a campanha de Dilma em 2010 e em 2014 e para as eleições municipais em 2012, segundo consta nas delações premiadas de Otávio Azevedo Marques,   ex-presidente da empreiteira, e de Flávio Barra, ex-diretor, o dinheiro doado, mesmo sendo legalmente, teve origem em propinas, em superfaturamento de obras dos estádios da copa, da usina  Belo Monte e de obras da Petrobrás. 
Depois de divulgada o teor destas delações, o que dizem os bons rapazes de esquerda?
Ora, os bons rapazes de esquerda do PT, dizem que também o PSDB recebeu doações da Andrade Gutierrez, mas, vejamos: 
-qual o poder de decisão do PSDB nas obras dos estádios da copa, da usina Belo Monte e da Petrobrás? 
Que o Brasil saiba nenhuma. Só se o PSDB e o PT for um projeto secreto que ninguém conhece. E vamos lá, se o PSDB tiver recebido, em que medida isso se transforma em defesa do PT? Que eu saiba nenhuma. Agora o PT quer assim -
- O ladrão entra na delegacia e diz -
- Delegado me solte, por que tem gente roubando agora, gente roubou antes de mim e por certo gente vai roubar depois de mim -
 O delegado deve soltar o marginal, pelo simples fato de ele não ser o único criminoso? Ou pelo fato de outros marginais estarem solto?
- Lógico que não, se prende o marginal que se pode prender e na hora que descobre o seu crime.
Se o PT conhece crimes do PSDB que apresente provas e pronto, mas ao fazer isso não peça absolvição pelos seus crimes e sim que ambos sejam punidos no rigor da lei.
Já os bons rapazes da esquerda do Psol, que foi criado pela indignação do mensalão, dizem -
- Dilma não cometeu crime, isso é apenas processo eleitoral e não vai ter golpe.
Por certo o Paulo Pimenta, do PT, no alto do seu desespero e despreparo para enfrentar a democracia dirá -
- A ex presidenta Dilma não cometeu crime, isso é forçar a barra, para incrementar o impeachment.
Os bons rapazes de esquerda da Rede, que ainda não saiu do armário e finge que não é de esquerda, mas garantem que são também bons rapazes dizem -
- Isso reforça a nossa tese, que devemos esperar o processo no supremo, portanto o impeachment é golpe.
Pois é, a máfia, formada por um grupo de salteadores dos cofres públicos, tem a cumplicidade de alguns que tentam disfarça o apoio, enganando ou tentando enganar o povo, como alguns senadores do PSB, e do PPS, que dizem de forma cínica, bancando os salvadores, mas mostrando mesmo que são apenas bons rapazes de esquerda -
Dizem esses senadores, junto com a Rede de Marina-
É hora da união nacional, para salvar o Brasil e por isso o impeachment, não é o caminho saudável para a democracia e sim realizarmos eleições gerais, agora em Outubro.
Conversa mole, de quem é contra o impeachment e tentam outros caminhos para apoiar o governo,.
Cristovam Buarque, Marina e alguns parlamentares do PSB, são pessoas que a todo momento tentam evitar a criminalização das praticas nefastas do PT, a todo momento querem é bancar os sabichões e acham que o povo é burro, que não compreendem o golpe que eles planejam com o discurso de bons rapazes de esquerda e de proteção aos assaltos petistas.
Já o PCDOB, bom ai essa gente são as SS e as SA do PT, são pessoas para fazerem o serviços mais sujo, como depredar a veja, bater em gente, essa gente, ao lado da CUT, do MST e DO MTST, formam o pelotão de otários que vão pra frente de batalha lutar para proteger os chefes da quadrilha.
Essa gente não contava com o acordar da maioria silenciosa, que levantou de um sono longo e disse -
- Agora preciso tomar conta do meu Brasil
www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: