quinta-feira, março 10, 2016

O PT COMEÇA A FAZER COM MORO O QUE A MÁFIA ITALIANA FEZ COM JUÍZES DAS AÇÕES chamadas de "mãos limpas"


Lula Dilma
Imagem feita – e postada no Twitter – pelo cartunista Maurício Ricardo com o aplicativo Swap Faces


O PT faz neste momento uma cruzada contra o juiz Sergio Moro, baseado em fatos irreais e movido apenas pela vingança, o PT se rebela contra as atitudes legais e corretas da justiça em investigar desvios de condutas e atos de corrupção feito por homens públicos no trato com a coisa pública, com o dinheiro do contribuinte, e faz o PT esta cruzada, da mesma forma e maneira que fez a máfia na Itália na época do processo da justiça contra a máfia, conhecido como "mãos limpas", assim como a máfia, o PT, usa seus esbirros tanto jornalistas em jornais e revistas, "chapa branca", como militantes na internet, para abrir uma campanha de difamação, e assim tentar colar no juiz uma biografia desmoralizada e  tirar o prestígio que o juiz tem com o povo, melhor dizendo, carinho e respeito que o povo tem com o juiz. A máfia primeiro fez esta tentativa de desmoralizar o juiz e depois começou a onda de assassinatos, usando bombas, balas e todos meios criminosos, para matar juízes que não ficavam de joelhos. Bom, sabemos que no caso do Moro, a cada matéria, difamando o Sergio Moro, escrita por jornalistas ajoelhados na frente do PT, o povo aumenta seu carinho pelo Moro, a cada perfil falso, a cada campanha no FACEBOOK, ou em qualquer rede social dos esbirros alugados do PT, cresce mais ainda a admiração do povo ao juiz Moro, a proporção é, a cada investida do PT contra o MORO, o povo sente mais nojo da JARARACA e mais respeito pelo juiz e pela justiça brasileira que não aceita salvar bandidos de estimação.
A pergunta que não quer calar é:
Até onde vai o PT em sua igualdade de ações criminosas com a máfia? A rigor sabemos que a primeira parte o crime foi cometido, então assim como a máfia o PT, cometeu crimes, alguns os mesmo e outros diferentes, só saberemos exatamente se o PT não cometeu todos os crimes que a máfia italiana cometeu, no final do processo, suspeitas existem de vários outros crimes além dos crimes de corrupção e desvios do dinheiro público.
Ficará o PT somente na desmoralização  da honra, usando mentiras e esbirros? Ou o PT tentará, também como a máfia usar as bombas e as balas? O Gilberto Carvalho, aquele que foi padre e que se meteu em muitas confusões, em Santo André, vem fazendo ameaças e dizendo que estão brincando com fogo, fogo pode ser chumbo, bala, ou apenas uma metáfora de fanfarrão? Não sei, só sei, que quem cometer crimes terá que pagar na justiça e se para defender Lula, ou melhor, se para tentar manter impune o Lula, o PT e seus mocinhos violentos resolverem pegar em armas de fogo, que a policia e o exercito tome conta deles, pois a mim cabe fazer politica, enfrentar com teses e teorias, as teses e as teorias contrárias, e com o meu suor me sustentar e fazer crescer o país. Combater bandidos armados é papel da policia e das forças armadas.
Que não apreçam nas ruas no dia 13 de março, pois uma multidão nunca vista estará lá gritando educadamente: fora Dilma e cadeia para Lula.
Mas não pense que gente educada é besta ou covarde.


www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga.

Nenhum comentário: