terça-feira, março 22, 2016

LULA SEMPRE FOI, É E SEMPRE SERÁ 171


Nos idos antigos, quando eu fazia parte dos cinco por cento contra o PT e o Lula -
Alguns diziam -
- É analfabeto, mas é inteligente.
Eu dizia -
- Rapaz, é inteligência ou esperteza? Não confunda um com o outro. O cara tem uma base grande dividindo dinheiro desviado, e não por inteligencia e muito menos por ter um discurso que convence, é banditismo puro e simples.
O tempo passou e agora, quando eu faço parte dos noventa por cento que discorda do governo e dos 68% que quer o impedimento da presidente, alguns fatos, graças à inteligência de Sergio Moro, este sim. muito inteligente e sagaz, agiu na hora certa, vem a tona nas  gravações, revelando um Lula sem nenhum cérebro e nem miníma capacidade de lidar com uma situação adversa, e a gente pode perceber, que o Lula é apenas um desesperado ser que não tem nenhuma inteligência e fica patente que sua esperteza é dependente de uma situação favorável, agora com tudo desfavorável, ele demonstra para o Brasil e o mundo que é este ser abjeto, nojento, machista, homofóbico e burro, que mesmo sabendo que poderia está sendo grampeado, distribui ofensas e palavrórios escatológicos contra todos e contra tudo e ainda participa via telefone de um arranjo para obstruir a justiça. Realmente, o Lula não pode ser classificado como inteligente e sim muito pelo contrário.

É fácil ser um articulador com uma base comprada, assim como é fácil ser orador para uma plateia de "cumadres" , o Lula presidente, circulou assim, navegando em um barco sujo e desconhecido pelo povo, que desconfiava, mas não podia fazer nada, até que veio o mensalão e uma parte da população acordou, mas ainda era cedo e o Petrolão, então foi a injeção que faltava para que os ânimos dos brasileiros mudasse, assim como as palavras arrogantes do Lula que o povo conheceu, devido a coragem de Moro, fez o povo ver que além de tudo o cidadão Lula é um completo psicopata e que é capaz de tudo, para manter seu status de destruidor da Petrobrás e do país, é nesta hora que a gente lembra de Celso Daniel e de Toninho do Pt, vitimas desta forma de governar, que o PT adotou desde sua origem.
Agora não tem retorno, se a justiça não fechar esta quadrilha, retirando seu status de partido, o povo nas urnas, vai mandar para o inferno este coluio de excrementos  e mudar a página da nossa história.
OBS: Não devemos esquecer das SS petista, que é o pcdob.
a Deputada Alice Portugal disse que o Pcdob, nunca foi acusado de corrupção, ela se faz de maluca, pois esqueceu do TERCEIRO TEMPO, mas eu não esqueci e vou sempre lembrar para esta senhora que não fala, berra, do TERCEIRO TEMPO.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: