domingo, março 20, 2016

Caetano, que enganou o Paulinho da Viola, é a favor de Dilma, nenhuma novidade, o que ele fez com Paulinho Dilma fez com a Petrobrás.

Olha a canalha que é a favor da Dilma:
Sarney, o José, Veloso, o Caetano, José Dirceu, Marcola, Collor de Melo, Chico Buarque e outras gentes da mesma laia.
O que os une em torno de Lula e Dilma?
O dinheiro fácil que jorra dos cofres públicos para os seus bolsos. Ai alguém diz-
- Mas o Caetano recebe dinheiro? Recebe sim, direta ou indiretamente, seus amigos mais chegados, sua irmão, além do fato de o Caetano e o Chico, defenderem m a censura com aquele grupo, são a favor da censura, quando ser a favor da censura lhes beneficiam, como é o caso em defender o impedimento de publicação de biografia não autorizada, além de grana que jorra para a turma protegida, pelo cofre público que é a  a tropicália( deste grupo de protegidos, só retiro o Tomzé, e os que já morreram), o Gilberto Gil é o caso do Gil, mais emblemático pois ele recebe adoidadamente muita grana do governo, para seus trios e outros projetos, temos também a Maria Bethânia.
Certas pessoas pensam que cantar bem ou fazer um verso bem feito, lhes dar o direito de ofender as pessoas comuns, que não podem, segundo estes canalhas, ter opinião própria, não sendo de esquerda é alienada, é reacionária, o Caetano fala a mesma coisa que os assassinos Castro, e os assassinos da Coreia do Norte e da Rússia. É lamentável não a sua fala, mas um país que não coloca canalhas deste tipo no seu lugar, que é o limbo, o esquecimento, o ocaso. Aliás, ele o Caetano, já não é mais nada como artista, apenas uma sombra e hoje vive do seu próprio fantasma e em apoiar a pior coisa que existe na música e na arte brasileira, para pongar no sucesso alheio, ele, o Caetano disse que o grande artista Chico Cesar era comum e sua música nada demais, ora, em nada Caetano é melhor que Chico Cesar, nem acho pior, mas é por ai, todo aquele que pode ser páreo para ele, ele esculhamba, como fez com o Raimundo Fagner.
O Caetano deveria explicar melhor a enrolada, que ele tramou e executou com dinheiro publico em um show de Paulinho da Viola, Paulinho por educação, preferiu não fazer polêmica, mas eu pergunto, quem faz o que ele e Gil fez, poderiam apoiar o impedimento de gente corrupta?  Não, não pode.É obrigado a ser a favor, pois tem pratica igual. É isso, só pode mesmo é apoiar quem faz o que a Dilma e o Lula fizeram e fazem com a Petrobrás, pois afinal são da mesma laia e tem pratica desonesta.
Caetano cantor? Um ótimo cantor. Caetano compositor?  De alta qualidade. Mas Caetano falando de politica, é apenas um defensor de coisas sujas, o que é normal, pois ele que também precisa explicar atos iguais, ainda espero a explicação sobre o fato com o qual ele enganou o Paulinha da Viola. E o Gil pensa que a gente esqueceu a corrupção desenfreada quando este senhor era Ministro da Cultura.

www.ronaldobragas.blogspot.com
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: