quinta-feira, março 10, 2016

CADEIA SEM RAZÃO FUNDAMENTADA. SÓ PARA POBRES

Tudo isso serve para o povo saber que ele o povo não é nada, nem o Reinaldo Azevedo iria ou vai defender o João qualquer da Silva de uma prisão sem todos os requisitos legais preenchidos, ele defende o Lula, que ele quer preso, mas dentro da lei, dentro da lei como ele quer, talvez o Lula nunca seja preso, então, vamos falar mal da lei, mas para o povo, a lei já basta, pois nenhum repórter ou importante da mídia vai se preocupar com o tal João da Silva.
É bom o povo entender isso, e ver que o PT não quer saber de povo, mas pelo oposto, ele se beneficia de todo embrulho judicial que favorece o poderoso econômico ou politico.
O pt é uma embromação e Reinaldo, quando pede garantia jurídica ao pedido de prisão, o faz por uma razão simples, o Lula, não é um qualquer, ele é um homem sustentado por uma organização criminosa que não se sabe ainda a dimensão exata da possibilidade do real perigo que esta organização pode fazer.
O homem tem que ser preso, mas  dentro da lei e da constituição, fora da carta magna, só o povo Zé mané e pobre é que pode.
Estamos falados, né.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: