quinta-feira, março 03, 2016

AGORA O POVO CONHECE O VERDADEIRO LULA

Pois é, volta e meia nas redes sociais a gente pode ver bandidos em pose com armas e dinheiro, frutos de roubo. Tais bandidos, não se importam de serem reconhecidos e presos, uma vez que se acham heróis, eles acreditam que ser bandido é uma forma de viver, é a sua forma de ver o mundo, de ler a vida, assim como  petistas e esquerdistas, também não se importam, nem de praticar o crime, nem de divulgar a pratica do crime, pois se acham os maiorais, inflam o peito e como galo, cantam alto no terreiro das galinhas: desviei dinheiro dos sindicatos para a campanha do Lula e pronto.
Esse é um país que precisa ser revirado,  sofrer uma revolução conservadora, este sujeito deveria ser preso e o Lula ser chamado a depor e ter os seus direitos políticos  cassados, e  verificar se a CUT ou qualquer outro sindicato, fez esta pratica também com a Dilma, se tal aconteceu, eis uma outra boa razão para o impedimento desta senhora que atazana e atrasa o Brasil permanecendo no cargo de presidente.
O PT nunca foi um partido honesto, apenas não tinha ainda crescido o bastante para ser holofote, mas estas praticas sempre aconteceram: aparelhar sindicato, associação e qualquer instituição que caísse nas mãos de algum esquerdista, era e é tido como um ato mais que normal, antes é e sempre foi, uma imposição da natureza da própria esquerda, que se apropria do direito de ser dono da alma do trabalhador e do que é produzido no país, a esquerda só não quer produzir.
O que hoje fica claro, antes existia, mas as pessoas que acreditavam em aparência, acreditavam piamente na honestidade dos bons rapazes de esquerda, que se arvoravam de defensores dos pobres, hoje sabemos, que eles queriam e querem sim, se apropriarem dos pobres e do que os pobres produzem. A esquerda faz do pobre seu escravo, sem direito a voz, pois para a esquerda a voz do pobre é a voz do partido e quem não gostar, cadeia, e quando A CADEIA  não resolver: paredão.
Na Venezuela, os mais pobres são vigiados e batem suas panelas dentro de casa, pois se  saírem recebem chumbo grosso dos comunistas amantes dos pobres, é essa a verdade por trás da aparência de bom mocinho das esquerdas, pobre é lixo, e só presta dentro do discurso, pois para a esquerda, não existe a realidade existe a idealidade, portanto existe um pobre ideal, aquele que ama Dilma e Lula, existe um povo ideal, aquele que recebe ração e canta a internacional e canta feliz, mas, sabe como é, né, como não existe este povo ideal e nem este pobre do mundo das ideias, eles então partem para o discurso, e este povo real é alienado, este pobre real é alienado e não se reconhece ainda. Um negro que não aceite as cotas, para as esquerdas, é um negro  vendido, um jumento e um traidor, um negro que ouse falar a verdade sobre Lula e o PT, como o Joaquim Barbosa, é um macaco, segundo o blog da Dilma.
As esquerda enganam muita gente, mas quando chega ao poder só engana por pouco tempo, pois logo logo a desgraça cai sobre a nação, a pobreza aumenta e a mascara da esquerda entra em parafuso e começa a mudar enquanto o povo começa a perceber e a sentir de verdade o que é o Lula, e o que é  PT e as esquerdas.

Dia 13 de março, vamos espantar as hienas e liberar o cheiro nacional:
FORA P´T
FORA DILMA
FORA LULA.

www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: