terça-feira, fevereiro 23, 2016

histórico de quadrilha

Os assuntos são sempre recorrências lamentáveis, a mesma ladainha de sempre, desde a primeira aparência. O brasileiro assiste um noticiário que parece uma copia, ou uma comida requentada, mas na verdade é apenas a história de um partido que se fosse de uma quadrilha não mudaria muito, mas, por outro lado, se se investigar a história da esquerda em qualquer país e em qualquer época, se poderá perceber que a pratica sempre foi a mesma, a esquerda nunca respeitou a democracia, nunca respeitou a vontade do povo, nunca pretendeu menos que a destruição do adversário politico, que para a esquerda é inimigo.
A esquerda sempre considerou e considera o país administrado por eles, como uma propriedade do partido e para fazer isso, instala uma ditadura que na teoria seria transitória, mas se torna perene, primeiro como discurso para impedir a  volta dos inimigos ao poder e depois como forma de manter o grupo que se  tornou forte, eternamente no poder.
 Uma curiosidade no governo de esquerda é que alguns mandachuvas do partido se  tornam  bilionários, enquanto o povo passa por dificuldades para manter viva a chama da revolução, em Angola, o povo vive na miséria, enquanto a filha do rei de Angola, é uma das mulheres mais ricas do mundo, na Venezuela, o povo vive na maior falta de tudo, desde comida, até a papel higiênico, mesmo sendo a Venezuela, um país que tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo.
Enquanto a propaganda tenta traçar o brasileiro pobre como classe média, o pt ostenta em suas flieiras, bilionários que antes de 2003, eram apenas gente pobre.
Por estas e por outras as noticias vão continuar na mesma tonalidade, a esperança é a mudança e a noticia do fim do PT como partido no poder.
FORA DILMA
INVESTIGAÇÃO DE LULA AGORA E JÁ.
www.ronaldobragas.blogspot.com.br
Ronaldo Braga

Nenhum comentário: