sexta-feira, dezembro 04, 2015

Bem vindo impeachment

Ufa! Até que demorou, mas o Brasil encontra um caminho para seu futuro, sem demagogia e colocando os pingos nos is. o impeachment, nos coloca de volta à vida e a uma possível saúde política, Impeachment não é golpe, é a salvação do Brasil, neste momento a Dilma tem que sair e logo, ela nos leva para o buraco, portanto fora Dilma
Senhores leitores esta é a hora do povo mostrar o que quer, e ir para as ruas, dizer o que pensa, pois o PT e seu bando, financiados com o dinheiro desviado, vão se mobilizar, vão tentar criar confusão, mas o povo indo para rua em um número igual ao número exato dos que querem a saída desta senhora impostora do poder, teremos uma demonstração de nossa força real, pois depender somente da força política partidária do congresso é jogar fora o sonho de um Brasil melhor.
Eu conclamo a mim e a todos os que querem o PT longe do nosso cofre, vamos às ruas e vamos gritar:
 IMPEACHMENT SIM
fora lula
fora pt
fora Dilma
justiça para os bandidos.
Cadeia para o chefe da máfia partidária.
E chega de tarado, seja  vermelho ou não, chega desta conversa mole de esquerdista lutar pelo pobre, esquerdista é o pior inimigo que um pobre pode ter.
Abraços a todos e a hora é de luta e de cabeça fria
Rua sim, a rua é o nosso campo de batalha, é na rua que podemos mostrar ao Brasil e ao mundo que o Brasil não suporta mais ver a cara de Dilma e de Lula e de qualquer petista, que roubaram o nosso sonho, o nosso futuiro e com uma cara limpa acha que somos os bobos perfeitos.

http://ronaldobragas.blogspot.com.br/
R.B.Santana

Nenhum comentário: