segunda-feira, dezembro 07, 2015

A PAZ PAVIMENTA A AMERICA LATINA

A Argentina, e a Venezuela, derrotaram o mal com cara de samaritanos e agora o Brasil se prepara para mandar a maldita embora. 
É a paz que busca seu caminho, onde o mérito se faça e possa ser a base para a divisão dos nacos de poderes e boa vida, é o caminho que vamos seguir com a derrubada da mentira encarnada na Dilma e no PT, a conversa mole de todos iguais, mas que na pratica leva a maioria para o sub emprego e a fome crônica, pois quem ganha mil reais ou menos por mês no Brasil, vive numa fome crônica, comendo alimentos que não alimentam, mas que enche a barriga e engorda o corpo, mantendo o sujeito em pé, com uma eterna fome crônica, enquanto os chefes tomam vinho se dez mil a garrafa.
O povo quer fora do poder estes partidos que mentem e vivem da mentira, no Brasil 68% querem a derrubada da mentira do poder, e a mentira é a Dilma, portanto é o povo que quer que Dilma saia, e não as elites, ou o Brasil tem essa elite toda?

A felicidade agora é a derrubada do PT e das esquerdas e um novo caminho, árduo sim, mas que com fé e força vamos seguir em frente e vencer, apesar dos jornalistas comprados, dos professores mestres e doutores com seus gigantescos rabos presos ao dinheiro fácil da corrupção e destruindo o conhecimento em nome de uma causa que recria o absolutismo, instaura a fome cronica e o torna a mulher adulta e o homem adulto, crianças, diante do poder central comunista, ou petista, ou esquerdista.
Estamos na luta e vamos vencer. A esquerda não nos intimida, nascemos para morrer e para viver com dignidade e não para baixar a cabeça para aqueles que se acham um Stalin.
Queremos vida e a esquerda é MORTE.

http://ronaldobragas.blogspot.com.br/
Ronaldo Braga


Nenhum comentário: