sábado, abril 11, 2015

manhã de domingo

Manhã, domingo, sol ou chuva. Não é verão nesta manhã, mas a esperança e a luta faz a hora acontecer, chavões envelheceram em um Brasil vitaminado na guerra dos honestos contra os ladrões, do mérito contra a inoperância, da democracia contra os tiranos.
A luta deste 12 de abril é contra o populismo, é favor da batalha de cada um, e é também para combater a inflação que sempre acompanha os governos populistas, pois não existe almoço grátis.
Assistimos na história do Brasil muita enganação, muito governo com viés esquerdista tachado de direitista, ora direita não estatiza, direita privatiza e no entanto governos estatizantes recebem o nome de direita.
E quem faz esta confusão? A esquerda ora, que não gosta do debate limpo, que adora proselitismo, que gosta de debate de uma ideia só, que é populista, mas diz que o populismo é de direita, o populismo é um câncer e tem de direita e de esquerda e ambos tem que ser combatidos, pois impede o desenvolvimento tanto do país, como dos indivíduos.
Políticos populistas são cem por cento corruptos, e nas duas faces mais cruéis da corrupção, a financeira e a politica.
Dia 12 de abril, com sol ou com chuva, a praça vai se encher de alegria e luta, de garra e esperança, mas o nojo ao PT, o asco ao PT estará presente na medida certa nem mais e nem menos.

www.ronaldobragas.blogspot.com
R.B.Santana

Nenhum comentário: