sábado, novembro 15, 2014

Marco Valério serve de lição ou entrega os chefões ou mofa na cadeia sozinho

Onde tem PT, tem crime, o crime do PT começa na sua análise de conjuntura, onde aberrações são pronunciadas com pose de verdade, e eu afirmo isto pegando a fase que ainda se pensava um PT equivocado mas com ética, ledo engano, a ética era uma capa protetora, uma madrugada escura, onde os crimes mais odientos aconteciam longe da luz solar.
O PT pregava, um socialismo que o mundo já provava ser apenas um regime escravocrata, onde o estado mantém  trabalhadores em um estado de escravidão, sem nenhuma liberdade de escolha e ainda se alimentando de ração e morando nas piores condições, enquanto os lideres moram em mansões e tem uma ou duas outras mansões para veraneio de verão e de inverno.
Mas ai vem a verdade e grita de lá dos escombros, de lá das madrugadas frias e em um esforça que só a verdade possui, bota a cabeça de fora e recebe os primeiros raios solares e então se descobre o MENSALÃO, espanto geral e covardia das oposições, por dinheiro ou por pura frouxidão, os chefes ficaram livres e só seus subordinados diretos foram para as grades, mas mesmo assim num processo de lambança, onde bandido recebe o nome de herói e vive numa cadeia de luxo e sai antes do que devia.
Então chega 2014 e o mundo descobre o PETROLÃO e desta vez por ter acontecido o MENSALÃO, onde operadores financeiros foram massacrados e punidos como únicos responsáveis, os operadores financeiros do PETROLÃO, sabendo que teriam o mesmo destino, colocaram a boca no trombone e entregaram o Lula e a Dilma como aqueles que de tudo sabiam e nada faziam para impedirem e ainda afirmam que as campanhas partidárias do PT eram regadas com dinheiro publico desviados da Petrobrás.
O calvário de Marcos Valério serviu ao país de forma exemplar, foi um processo didático, e então Youssef e Paulo Costa e mais os corruptores aprenderam que ou colaboram ou ficam mofando na prisão, enquanto Lula, Dilma, Zé Dirceu e outros desfilam posando de gente honesta.
A gente já sabe, o esquema é total,deve ser investigado a Caixa Econômica Federal, O Banco do Brasil, Banco do Nordeste, todos os ministérios e todas as estatais, existem vários portos de saída do dinheiro suado do trabalhador brasileiro para o bolso de bandidos vermelhos e de outras cores.
O povo nas ruas começa a gritar chega de roubo, chega de PT, por que hoje roubo e PT são sinônimos e não é atoa que o Reinaldo Azevedo cria o nome PETRALHAS e tem uma aceitação imediata,não foi porque é o Reinaldo Azevedo e sim por que é o Reinaldo Azevedo e os petistas adoram por a mão no dinheiro dos outros.
Agora me aparece esse papo de que tem petista honesto, pra mim quem  é honesto cai fora quando descobre que faz parte de uma quadrilha, então quem la estar por que é do mesmo naipe.
# Pronto escrevi.

www.ronaldobragas.blogspot.com
R.B.Santana

Nenhum comentário: