segunda-feira, novembro 03, 2014

Jornal da besta fubana.


Não deixe de ler o Jornal da besta fubana.
Veja como ainda se pode rir, mesmo quando faltam os dentes e se  Dilma não lhe convidou para o programa dela, e então você tem certeza que não vai ganha uma dentadura, é hora de ler a besta fubana, e se você vota no PT, mas ainda não recebeu aquela comissão do PETROLÃO, então saiba que você é só uma besta a mais e o seu remédio apareceu: leia Jornal besta fubana.
Mas você, como é um lulista ferrenho e ainda não se hospedou em um hotel de luxo, não se incomode não, leia a besta fubana e se divirta com suas bobagens, afinal se você não foi, saiba que seu voto ajudou  o Lula, que rindo foi sim, e tomou uma garrafa de vinho de nove mil reais e se hospedou em hotel de luxo que tem até mordomo.
Se você ganha bolsa família, seus problemas acabaram; o jornal besta fubana, vai lhe alegar.
Seja inteligente leia
JORNAL BESTA FUBANA
o LINK abaixo

 Jornal da Besta Fubana,
http://www.luizberto.com/

Obrigado abestado

www.ronaldobragas.blogspot.com
R.B.Santana

abaixo matéria do jornal besta fubana.
Não é de lascar a boca do sapo e do sabido

Vejam a comemoração da vitória de Dilma, segundo o desbocadíssimo “Jornal da Besta Fubana”

O título que encima a ilustração montada pela "Besta Fubana" diz, apenas: "Grande vitória, grande comemoração"
O título que encima a ilustração montada pela “Besta Fubana” diz, apenas: “Grande vitória, grande comemoração”
Não sei se há, na internet, site mais desbocado e sem papas na língua do que o Jornal da Besta Fubana, tocado com a cara e a coragem pelo agitador cultural pernambucano Luiz Berto.
Luiz Berto não se limita a publicar textos críticos, sobretudo ao lulopetismo, numa linguagem impensável em qualquer veículo da “grande imprensa”, como posta comentários feitos em vídeo que, concorde-se ou não com ele, são de uma ousadia espantosa.
Publicado logo após a vitória eleitoral de Dilma, a fotomontagem acima, no contexto da Besta Fubana, é até coisa levezinha. Pode ser conferida, na Besta, por este link.

Nenhum comentário: