quinta-feira, novembro 06, 2014

IPEA: MISÉRIA VOLTA A CRESCER



10 MILHÕES E OITOCENTOS mil E 66 MISERÁVEIS NO Brasil, ganham menos de 78 reais por Mês. Mais de oito milhões ganham menos de cem reais por mês. Portanto são vinte milhões vivendo como o PT gosta. Bom, dizer que quem ganha cem reais não é miserável é brincar com a pobreza, é desdenhar do sofrimento alheio. 12 anos petista e a miséria aumenta, cadê o fim da miséria? cadê a distribuição de renda?
 Tenho certeza que os pobres e os miseráveis do nordeste não sabiam destes dados, assim como não sabem que ganhar 78, oitenta reais ou cem ou 159 reais por mês, não pode deixar de ser miserável com uma renda assim. São crimes eleitorais, enganadores, o PT é insensível com a miséria e com os pobres, não se importa com o drama humano, com a tragédia de quem vive numa situação de não ter o que comer.
Só falta enterrar o cadáver, pois já fede e ainda tem as hienas prontas para declarar amor ao corpo em estado de putrefação.

A realidade bate nas portas e diz: não adianta me desdenhar, eu estou aqui e por mais esforço que se faça pra me esconder, eu sempre vou aparacer.
Pois é caro leitor o brasileiro que votou não por ideologia, mas por acreditar nas mentiras petistas e da Dilma e do Lula, agora neste momento se sente traído, se sente enganado e por certo não vai ficar parado. Já os que votam por ideologia, esses vão ficar ainda mais zangados e dispostos a fazerem ainda mais sujeiras pra se manterem no poder.
O PT é um cadáver, ainda não enterrado, ainda exposto ao sol, é bom tapar o nariz.

www.ronaldobragas.blogspot.com
R.B.Santana

Um comentário:

MARAT disse...

15 de Novembro - 15 de Novembro - 15 de Novembro - 15 de Novembro
****************************************************************
.
Vamos para as ruas ou não?
.
Se formos é com a BANDEIRA DO BRASIL, eles só tem a do partido.
.
Se formos, nada de falar em golpe ou intervenção militar, mesmo porque os militares entendem muito mais de política do que nós paisanos e eles não querem meter a mão nessa cumbuca, bem que fazem.
.
Se formos é para apoiar a REPÚBLICA DEMOCRÁTICA que o Brasil é.
.
Se formos, vamos em PAZ, sem aceitar e/ou repercutir provocações.
.
Se formos, é porque buscamos LIBERDADE, IGUALDADE para toda nação.
.
Se formos, é porque em NOSSA BANDEIRA está dito: ORDEM e PROGRESSO, coisa que eles não conhecem, nem a ordem, muito menos o progresso, apesar de se auto-intitularem "progressistas".
.
Se formos, vamos pela família, pelo ensino não ideologizado, contra a corrupção, contra a evasão de divisas, liberdade religiosa, contra o aparelhamento do judiciário, liberdade de expressão e mídia livre e democrata.
.
Se formos, seremos o POVO NAS RUAS e TODO PODER EMANA DO POVO.
.
BRASIL! Espero que um dia ACORDES!