domingo, setembro 14, 2014



Instituto Liberal entrevista Ricardo López Murphy: “A força da liberdade é imensa”

Bernardo Santoro, diretor do Instituto Liberal, entrevistou o ex-ministro argentino Ricardo López Murphy essa semana, sobre a crise que assola seu país:






Eu creio que a melhor critica às esquerdas é postar texto e matérias assim, com autores e pensadores da liberdade, como Misses, como Ricardo López.
O ideal Rodrigo não existe, mas você vem fazendo isto e muito bem, volta e meia eu me deparo aqui com um bom pensador da vida sem amarras e nem enrolação: a vida como é.
A esquerda gosta de fingir uma outra vida, tentando enganar com a existência de uma vida cor de rosa em um país esquerdista, quem acredita acorda em um país escravagista, pois a promessa é falsa e o povo em um país comunista se encontra em um local onde tudo pertence ao Rei, que é o líder do partido vermelho e uma parcela é doada aos seus cúmplices mais próximos.
Vida boa para o povo fica para um futuro que cada vez é próximo, mas no entanto nunca chega, e cada vez mais é preciso fuzilar, combater os contra revolucionários que são na verdade os trabalhadores que não aceitam mais a escravidão.
É isso Rodrigo a melhor arma contra a nojenta ideia de esquerda é a informação e o conhecimento.

Nenhum comentário: