quinta-feira, julho 24, 2014

Você vai votar na Dilma... então não assista este vídeo, senão você desiste.




Falta médicos cubanos em Cuba, e a falta é gigante, e ainda muito mais que médico, falta condições médicas aos médicos cubanos.
Os escravos médicos cubanos vem para o Brasil e muitos deles são militares disfarçados de médicos, vem para fazer aqui o que fizeram na Bolívia, e hoje fazem na Venezuela. que é MATAR GENTE QUE NÃO ACEITE SER ESCRAVO DOS COMUNISTAS
Médicos cubanos é uma enrascada que o Brasil pode pagar muito caro no futuro. Cuba é um presídio e o povo cubano os presidiários.
R.B.Santana





Um comentário:

Braga e Poesia disse...

Resposta para o cara de cachoeira que no momento navega em lugares mais solares.
Cara e é eu que destilo ódio, eu não posso te devolver suas amabilidades, se eu pensasse de você o que diz pensar de mim eu não seria seu amigo, o melhor é isso se você acredita no merda do Boulos, leve ele pra dormir com você, eu não sou bobo e não entro nesta conversa fiada de gente burguesa lutando pelos pobres, o Boulos vai aos poucos se tornando um grande empresário das misérias alheias, mas seu discurso é para tentar dar uma nobreza ao seu ser de seita, eu sempre te disse, vc pertence a seita e esse seu jeito falso de anarquista- burguês é tudo mentira, por que você é vermelho e completamente alienado nestas baboseiras.
Amigo uma ova, você é um oportunista e nada mais que isso.
E continua como um covarde se escondendo no anonimato.
Os historiadores quando de esquerda e a maioria é de esquerda são cínicos e tem os seus assassinos de estimação, o Reinaldo Azevedo, e o Constantino são bem mais gente que você, são argumentos que eu leio nos textos deles e no seu uma vomitação barata acompanhando como carola o discurso do momento.
Hoje você tem este tipo de ameaça, mas se você tivesse no poder você mandaria me matar, é assim que funciona a cabeça doente de gente que pensa o que você pensa.
Eu lhe disse que o Lula foi preso pela ditadura e ficou fumando um cigarro na viatura na porta de trás e com a janela aberta, não sei se isto é comportamento permitido pra preso ou pra dedo duro, então o que Tuminha, você ama ele, o Tuma Jr, fez foi me alertar pra aquela foto e você apenas vomita ódio contra o cara, o HAMAS obriga crianças a construir tuneis e milhares morrem neste trabalho escravo infantil e você ler a UNASUL, um grupo de bandidos vermelho a serviço da mentira e então Cuba é uma democracia, Youane é da CIA, e CHE GUEVARA É um rapaz educado e não matou ninguém. Me poupe. Vá estudar e deixe de falar bobagem sobre o conflito na Palestina, você apenas repete como um bom papagaio discursa da KGB, que agora com um novo nome mantém o padrão antigo.

OBS. Não tenho amigo deste quilate.
Me poupe de sua amizade