sexta-feira, julho 25, 2014

BOULOS OU AS IDEIAS BOIANTES

Texto escrito depois que li o Boulos atacando o Reinaldo Azevedo e o Rodrigo Constantino, os dois não precisam de minha defesa, mas escrevo por achar necessário esclarecer que este texto do Boulos vem exatamente como outros, com claras intenções de se criar listas negras, assim como fazia o também esquerda Hitler.

Esse cabra, o Boulos, em nada que tenha algum valor real, toca, em suas palavras, que tenta ter charme e se parecer intelectual, mas apenas diz ofensas ao outro, mas não apresenta as questões e nem fundamenta sua raiva, esse rapaz esquece que o mundo já sabe que o comunismo é um sistema politico onde para que o governo sobreviva, se torna necessário a opressão e o fabricar inimigos e antes de mais nada manter o trabalhador como escravo, esse rapaz, bem nascido financeiramente, mente não por que sabe que mente, antes já é um demente e não sabe fazer mais nada que mentir, ele esquece que o mundo já conhece a história de Cuba e seu Fidel, da Rússia e seus Stalins, da Coreia do Norte e seu anão tarado.
A questão é até quando este rapaz vai conseguir enganar os pobres paulistas, e até quando ele vai sustentar essa pseudo critica ao pt, uma vez que sabemos que sem o PT ele não seria nada hoje, e nem teria espaço, pois é a prefeitura de seu Haddad que com sua politica fascista populista vem engradecendo este fantoche que tenta fazer valer uma teoria que já morta só falta o enterro.
Caro Reinaldo Azevedo, caro Rodrigo Constantino, o cara é fraco e se sustenta apenas na ignorância de alguns, se o trabalhador brasileiro conhecesse a realidade de países não capitalistas, daria pedradas nessa corja na primeira vez que eles abrissem a boca.
Esquerda é sinônimo de exploração do outro em nome da liberdade e da salvação, esquerda é sinônimo de escravagismo. Vide o MAIS MÉDICOS, que ele nunca falou e nem vai falar contra.
Espero sua resposta a resposta de Azevedo, pois sei que assim como a sua, o Azevedo também vai colocar as palavras desse rapazinho no lugar devido:
A lata do lixo.
Sua resposta quanto a de Azevedo se faz necessária, não para exatamente responder a este nada boiante, mas sim para avançar no tema da insanidade da esquerda, como também considero que nem você e nem Azevedo precise se defender, pois o texto do Boulos, já é suficiente imbecil e em vez de atacar acaba defendendo, pois quando se acusa ideias de serem perigosas, mas não se apresenta os perigos que essa ideia cria, acaba na pratica beneficiando o acusado. O texto do rapaz é apenas cópia de outros textos de gente esperneando contra como você diz o avanço da direita.

OBS texto originalmente escrito nos comentários da coluna de Reinaldo Azevedo intitulada Oba! Guilherme Boulos, o coxinha que brinca de sem-teto, resolveu me atacar.

Nenhum comentário: