sexta-feira, maio 16, 2014

MUNDO LIVRE

O mundo livre corre sempre perigo, pois ele por ser livre permite criticas a sua própria liberdade, mas o mundo livre sempre será uma busca daqueles que não temem o espelho, daqueles que não temem seus atos e não precisam esconder, camuflar e nem impor formas de andar, de existir, nem impor autores, mas o mundo livre pode sim indicar e opinar, mas nunca determinar, se houve determinação ali está instalada a opressão.
O mundo comunista sem a opressão não resiste mais de segundos, pois no mundo comunista e eu falo do mundo existente e não das teorias, pois o papel aceita qualquer coisa, papel não recusa palavras, sim , pois no mundo comunista o que de fato acontece não é redenção da classe trabalhadora, mas sim, a sua escravização, o estado e ai se ler, os homens que comandam o partido único no poder, passam a serem os donos do estado e portanto dos bens materiais e das almas. Aqueles que desobedecem são fuzilados, como contra revolucionários. Essa é a verdade que ocorreu e ocorre em todos os estados comunistas na terra, nos da lua ou de marte eu não tenho informação.
Eu ouvi de um elemento do PCDOB, fazendo uma critica ao povo russo, pois segundo esta autoridade comunista brasileira, o povo deveria se rebelar e ele fala do povo filiado, esse rapaz esquece que este partido, o PCDOB, fuzilou uma menina, por desconfiar que ela tinha traído o partido. Motivo: ela não mais queria participar da luta armada. Na cabeça de comunista não mpode existir idéias divergente sem ser inimiga. É assim na mente comunista, divergiu, é traidor, ou segue a cartilha ou serve ao inimigo, não pode existira na cabeça dos vermelhos, a ideia contrária e nem  a discussão sadia em busca de um ponto comum, os comunistas não querem solução, querem dominação, querem opressão.
R.B.Santana

Nenhum comentário: