sexta-feira, março 29, 2013

fantasmas


Ainda ouça suas palavras e ainda sei de suas indas e vindas, você tem a capacidade de falar sentimentos e desejos da mesma forma que de fugir deles, querida remoer é sua principal característica e a minha vida já se tornou um inferno uma vez por ter acreditado em você, não mais me deixarei envenenar por promessas de noites longas e loucas. Sua dança é imaginaria e assim sua valsa perfeita toca e eu apenas como um fantasma mergulho fundo em seu corpo. Não há espaço para a realidade em tua vida de ilusão e sonhos de sonhos. O que queres é a perfeição e eu sou apenas um ser que de tão imaginado nem sei se tu sabes que eu existo. Ainda pouco comentei com um amigo sobre os perigos de ofertas grandiosas quando distante e acontecimentos tão esquisitos quando presente. Claro meu amigo nada entendeu, disse que eu falava por parábolas e se foi rindo. Mas voltando a nós, você acredita mesmo que existe um nós. Faça eu crer em sua carne, pois até agora agora estou acreditando em tuas brumas. 
Me diga na minha cara com raiva ou com clamor, mas me diga o que  quer e eu saberei se  é um sonho ou uma tempestade de jogos de imaginados e mantido secretamente equidistante de mim.
Espero sua boca sorrindo com dentes que cravam carnes e soltam urros, e não a perfeição de uma valsa de fantasmas.
Atenciosamente seu fantasma

ronaldo braga

Nenhum comentário: