terça-feira, abril 10, 2012

samba de gringo doido

O brasil vive hoje um verdadeiro samba de gringo doido, temos na politica o caso demostenes que é um desdobramento do caso valdomiro o braço direito de zé dirceu, aquele bom moço que prometeu uma surra em mario covas. O cachoeira tem negocio onde há negociante e os politicos partidarios são bons nesta area afinal vende o alheio e leva cem por cento de lucros, e o senador pinheiro que já criticou o lula e o mensalão afinal se converteu e hoje banca uma de heroi e pede uma cpi, mas na verdade o que quer o tal pinheiros é ocupar espaço na midia e dizer que o pt quer apuração, mas isso é impossivel pois cairia até mesmo a dilma se a apuração for mesmo verdadeira, pois temos envolvimento de varios ministerios do petismo, o governador de brasilia e o tal zé dirceu, todos de alguma forma ligados ao tal cachoeira.
e como no brasil o petismo comprou quem é mercadoria vendavel, o balcão de negocios precisa ser embaralhado, desorganizado, pois assim confunde a opinião publica e todo mundo vira farinha do mesmo saco. mas o pinheiro precisa explicar a origem de tanto dinheiro na sua campanha para prefeito em salvador, foi uma cachoeira de dinheiro jogado ao léu e ainda bem que ele fracassou pois esse rapaz que é comunista e crente reza com uma mão a cartilha do fascismo vermelho e com a outra a de deus. Quem tiver interesse que estude como os comunistas adoram matar seus adversarios é só olhar cuba, albania, russia e outras coisas do mesmo genero.
a corrupção é o corpo da politica partidaria, ser de um partido já é ser corrompido, uma vez que palavras prontas são repetidas e o que interessa não é resolver os problemas do povo mas antes garantir a eleição do partido e comprar as pessoas certas, coisa que o pt provou ser mestre, compra e quando não compra faz magicas como fez com o prefeito celso daniel, magicamente o pt impede as investigações e silencia diante do assassinato de um membro de seu partido, o irmão de celso daniel diz com todas as letras o pt ta até o pescoço envolvido neste lamaçal.
Agora o interessante é que diante da gravidade do assunto, o petismo queira uma cpi que ele mesmo vai impedir quem viver verá.
é o voto do imbeecil que o pinheiro busca aquele que acredita em petista e em qualquer politico partidario.
Brasil acorda em breve estaremos fabricando apenas pão.,
pinheiro explique a fortuna gasta em sua campanha para prefeito em salvador.

heraldo pinheiro

Nenhum comentário: