segunda-feira, março 19, 2012

Paulo henrique amorim detona lula em 1998, veja a resposta do molusco




O jornalista Paulo Henrique Amorim em 1998 detonou o candidato do pt à presidencia da republica, assista a resposta do lula em um direito de resposta imposto pela justiça, hoje o Paulo Henrique Amorim ganha uma fortuna da caixa economica federal em um patrocinio de seu blog para defender o pt e o lulismo. Esse Jornalista que antes via em lula o diabo hoje enxerga em lula a honradez.
Neste video lula detona o PROER e depois já na presidencia o honrado lula vende como algo maravilhoso, ele se coloca contra qualquer difamação o que depois de 2003 passou a ser a pratica do petismo-lulismo.
A pratica do pt é comprar mercadorias que falam e o detonam e o jornalista Paulo Henrique Amorim de forma magica passou a ver em lula não mais o malfeitor e sim um homem honrado e persequido.
Veja o video e cuidado com o seu voto o pt tenta impor no brasil a ideia da submissão total e nos coloca como os cubanos que pedem autorização para viajar ou então são presos.
eu voto nulo e vc o que faz com o seu voto?



e veja tambem o lula contra a roseana sarney que hoje ele chama de gente boa e que antes era gente que mentia descaradamente na televisão


Antonio Morato da Silva

Nenhum comentário: