terça-feira, dezembro 20, 2011

pergunta de um trabalhador que não aceita as mentiras do molusco

Hoje um ladrão foi pego em flagrante e gritou-
- me solte eu não sou o único ladrão do brasil, antes de mim muitos já roubaram.
Mas o povo não aceitou o argumento e o matou a porrada.
Eu cá com os meus pensamentos percebi logo a covardia do povo, pois o pt vem roubando e dizendo que outros antes dele já roubou muito o brasil e assim o pt pode roubar mas o ladrão por ser preto e pobre não teve, mesmo usando o igual argumento do pt, a sorte de continuar vivo.
No brasil já sabemos se você quiser roubar e não ser morto por honestos trabalhadores, você tem que entrar no pt.
Outra coisa que eu acho curiosa é o índice de popularidade dos petistas. O senhor molusco sempre teve oitenta por cento da preferencia dos brasileiros segundo o caríssimo IBOPE, mas nunca teve em nenhuma eleição nem mesmo 50 por centos dos votos, salvo com a matemática petista de tirar os votos nulos e em brancos e ai o molusco consegue talvez sessenta por cento.
Ou o povo odeia o molusco e diz que gosta e na eleição não vota no sapo barbudo ou a pesquisa é usada para enganar e roubar as mentes dos pobres honestos brasileiros.
Outra pergunta quantos brasileiros a politica da dilma e do lula mata por dia nas filas dos sus?


ronaldo braga


PERGUNTA DE UM PEÃO QUE LER
Estou ao mesmo tempo que enojado, me sentindo em um rolo compressor por ser brasileiro. É que as pessoas do meu país acreditam em governo e somente um povo fraco, sem pensamentos e nem aspirações e com a auto estima bem lá embaixo para valorizar um grupo de parasitas que nada fazem além de de forma desonesta administrar o suor de todo um povo.
O governo atual sempre que se fala em melhorar a saúde vem com uma pergunta safada-
- De onde sairá a verba, a grana?
Se o povo brasileiro se respeitasse dava uma banana para o lula, pois em nenhum momento ouvimos nem ele e nem a tal Dilma que chefia a eurenice, aquela do roubo na casa civil, a pergunta clássica, sobre bilhões para a copa do mundo-
- De onde sairá a grana?
Para a copa do mundo, para emprestar dinheiro ao FMI, para salvar bancos e empreiteiras, para festas regadas a sangue popular e outras empreitadas suspeitas que levam no roldo bilhões do suor do negro e branco brasileiro, o governo petista não pergunta nada, pois sabe muito bem de onde tirar o dinheiro:
- Tiram da saúde, da educação e dos salários dos aposentados.
Há umas perguntas no ar:E eu gostaria que os trabalhadores que votam nesta especie de vampiro chamado lula respondessem:
- Por que não interessa ao PT melhorar a educação e a saúde do povo brasileiro?
- Por que interessa ao PT criar novas faculdades inúteis e sem nenhuma condição de funcionamento, sem antes melhorar as que existem?
- Por que interessa ao PT criar universidades que já nascem velhas e carcomidas e ao contrario não criar uma nova universidade com um novo padrão tendo com base estudos críticos em relação às que existem?
- Por que interessa ao PT defender com unhas e dentes corruptos com um histórico de corte de pernas e braços de petistas nos anos 80, como o caso de Sarney que cortou( mandou, ele é pouco "home" pra fazer ele mesmo) parte do corpo de petistas no maranhão?
- Por que o PT mente em relação ao IPMF, pois o IOF criado depois de extinto o IPMF deu ao governo se não mais o mesmo valor roubado do povo no IPMF?
- Por que o PT nada diz e nada disse sobre a morte de Celso Daniel?
- Por que o PT nada fala da compra do apartamento de lula em são Bernardo?
- Por que o PT se cala diante da fortuna adquirida de uma noite para um dia do LULINHA o filho?
São perguntas de um operário que ler e que sabe que só haverá respostas quando todo o povo brasileiro passar a se perguntar:
Se o PT gosta tanto assim do povo então por que, que tudo que o povo usa é uma desgraça? Como:
-Saúde;
-transportes;
- Educação;
- Moradia.
E enquanto não facilita a moradia o governo se transforma em vendedor de carros, enriquecendo mais ainda as fabricas e criando uma falsa melhoria de vida.
A resposta é uma só caro brasileiro negro e branco ou moreno, enquanto vc não se respeitar e deixar de re-eleger esses caras a farra vai continuar. O certo é a cada quatro anos votar em algo diferente e bem diferente do anterior.

A pergunta temida é:
Por que mataram Celso Daniel e o Pt se calou?

ronaldo braga

Nenhum comentário: