domingo, outubro 09, 2011

alejandro jodorowsky, el ladron del arcoiris e a escrita de nilo trindade braga

Alejandro fez filmes como el topo, e la montaña sagrada, este é um filme de 1990.bueno filme






Descolorir
- qual a cor do teu sorriso?

- hj?

-sim.

- aquela que vc escolher pintar.

-hum... e se eu... te descolorir?

-aí não sei. quer tentar?

-...

- tem medo?

- tenho.

-de perder meu sorriso?

-dele se deformar...
de sem cor vc não querer mais sorrir pra mim,
de te perder.

-é possível,...
mas se não tentar nunca vai saber.

-ele pode ficar lindo em preto e branco.

-único, inigualável, ou pode se esconder, enquanto espera que outra cor surja, mas talvez não mais vinda de vc.

-tudo pela arte?

-a decisão é inteiramente sua.

-vc não deseja nada?

- desejo que meu sorriso continue seu, colorido ou preto e branco...
mas não posso prever.

- vamos então...
de mãos dadas?

-claro. pra sempre?

-pra sempre ou pelos próximos cinco minutos.
o que importa é que estamos sinceros.

- não. o que importa é que te amo.

-talvez. ou melhor sim. o que importa é que te amo também.
vamos ver se sobrevivemos em branco e preto.

- de mãos dadas então?.


NILO TRINDADE BRAGA

Nenhum comentário: