quinta-feira, abril 08, 2010

getulio vargas

e ai man
minha suspeita acabou
o oculto se dissipou
as verdades clareiam o espirito
e impedem o boiar das mentes.

Inocencia
Andando no precipicio para manter o sonho, fazendo mil artimanhas
temendo que nossos sonhos vao permanecer desprotegidos
abandonar tudo que for preciso sem demora pra se salvar
renegue os jogos perigosos do poder
renegue tudo
menos a inocencia
ela deverá restar intacta
voce pode ser se quiser o mensageiro da inocencia...


Prostituta Menina

Eu cansado estou de olhar pro seu talho
eu precisaria fazer o mal
se voce nao me amar te arranco o rabo
saudades tenho da sua carne genital

vem, prostituta menina
vem pra minha cama
vem esfregar tua vagina
eu te ensino a ser uma dama sacana

menina puta
nao me arme uma araruta!
haja delirio!

cuspa em mim, cuspa em mim
por favor, cuspa em mim
descobrir que sou um demonio
mesmo assim estou afim

minha puta predileta
minha flor da prostituicao
vem amar o seu proleta
vem copular no podre colchao

estou podre!
estou podre!
cuspa em mim,
por favor cuspa em mim
haja delirio!!

Getulio Vargas, residente em muritiba-ba

2 comentários:

Marcia Barbieri disse...

Estou sem tempo, mas morro de saudades do seu protesto poético.

beijos

Luciano Fraga disse...

Braga, "filhos do cancer, filhos de Getúlio, filhos de lampião..." Aquela bala acertou um outro alvo, tal o cuspe...Abraço.