sábado, abril 24, 2010

Ciro X lula

Se muitos se afastam deste blog por ele criticar o lula ou a esquerda, pode se afastar por que eu identifico na esquerda dois grupos um formado por otárioS que é usado e outro formado por espertos por que usa, mas anbos babacas por que são totalmente equivocados, um por ser oprimido e outros por ser opressor. Exatamente por pensar assim que vou continuar escrevendo o que penso no brasil de hoje.
Pra mim A tal da Dilma é a pior escolha pro brasil.

E AQUI EM MAIS UMA CRITICA.

O governo mentiroso e fascista do lula teme a noticia do seu proprio estomago e Ciro Gomes é a explosão exata do intestino e estomago do lula mentira, contida por dinheiro publico, mas no humano chega uma hora que se quer mais que dinheiro e o Ciro quer mais e o lula teme agora o que o elemento indignado pode denunciar da quadrilha.
Vamos lá Ciro denuncie.



bragas e poesia

Um comentário:

. fina flor . disse...

querido, vou te contar uma historinha:

a primeira vez que o Lula foi presidente eu estudava na PUC e fui à faculdade com uma camiseta do Serra, com um tucaninho nas costas, sabe o que aconteceu?

fui vaiada ao entrar na sala de aula [inclusive por professores] - e olha que se tratava de uma faculdade de psicologia, onde, supostamente, se deveria respeitar as diferenças...... e, tchanam: FUI APEDREJADA na cantiga, com balas, por diversos alunos.

saiu até notinha no jornal sobre o fato.

tenho horro a quem adota a filosofia 'os fins justificam os meios', afffffff

e assim caminha a humanidade, como diria Lulu Santos, com passos de formiga e sem vontade...

beijos e bom domingo

MM.