quarta-feira, março 10, 2010

mãe de trabalhador assassinado pelos bons rapazes de esquerda fala sobre a morte e o assassinato de seu filho




mãe de trabalhador assassinado pelos bons rapazes de esquerda fala sobre a morte e o assassinato de seu filho, na ditadura cubana. Aqui no brasil muita gente de forma desinformada defende o pensamento facista vermelho alguns por mero romantismo barato outros por puro interesse finaceiro e sanguinario e outros porque não tem peito para fazer a autocritica e outos ainda porque só conseque ver o mundo ente o rei castro e o perdido obama, quanda reduçaõ do pensar o mundo.
Vem aI UMA ELEIÇÃO E A Dilma que se diz stalinista(leia ideologia assassina)é candidata e por certo o brasil pode ser um grande inferno com a eleição desta senhora que se diz mulher.
quem tiver interesse estude o que acontece em cuba o que aconteceu na russia e em paises que os assasinos vermelhos tomaram o poder.
abraços
ronaldo braga


OLHAR DE BICHO MORTO
Perdido entre nuvens
sonho raios
sorrisos e mortes
e sozinho
encurralo-me nos teus becos escuros.

Plantas gravidas de luas viscosas
sem flores e cheiros
riem de minha cara
nos teus olhos opacos de bicho morto e
você enfeitiça a minha carta
e demanda desgraças ao meu sofrer.

E a espera é apenas a metade do teu amor febril.

O pior é teu beijo
de junho afogado
em afagos pagos
no vai e vem da minha lida.

Morto
sou o outro a olhar por tras
de todo olhar cansado
das poeiras atomicas
do teu querer.

Ainda canto o nada amarelo
dos meus desesperos
e colho poesia nas feridas rasgadas dos esquecidos.

E a espera é apenas a totalidade do teu amor febril.

ronaldo braga

Nenhum comentário: