domingo, novembro 08, 2009

sobre a une e os estudantes

há muito o pcdob transformou a une em uma entidade fascista e pelega, quando eu entrei na faculdade de teatro em 1979 eu lutei contra os fascistas vermelhos e ao lado de outros estudantes expulsamos esses bandidos da residencia um, e fizemos muitas lutas contra esses caras, hoje a une é totalmente vendida ao bandido lula e faz parte da corja que luta contra o brasil, a une hoje luta contra o aumentos dos aposentados, , vai as ruas apoiar a corrupção e é contra qualquer cpi que revele a truculencia e roubos do chefe da quadrilha.
Qundo se é reacionário joven imagine o que se será na meia idade.
a une é uma mentira.
um bando de estudantes profissionais que existem somente para fazer politicagem e apoiar roubo.

3 comentários:

Braga e Poesia disse...

bom alguns amigos criaram censura em seus blogs por que babacas ficam entrando e fazendo comentarios anonimos, eu acho um erro, se esses comentarios fossem positivos esses amigos meus não se importariam.
eu penso diferente e se tem imbencil pra perder tempo e ficar escrevendo merdas, eu não vou virar fascista e censurar, censura nunca, sou contra a censura e fale mal de mim a vontade o leitor que decida. jamais a reação vai fincar raizes em minha vida.liberdade até pra me esculhambar.liberdade até pra escrever merdas como esse anonimo ai escreve. ele deve ser do pt.

Heraldo disse...

Ronaldo,
Realmente a UNE tem perdido autonomia e apoiado, sem resalvas, todas as posturas incongruentes do governo.Isso se distancia muito do seu passado de lutas e vitórias.Muitos dizem que a história se repete: uma vez na tragédia e outra na comédia.Estamos na segunda vez.
Grande abraço!

Heraldo Fraga

Zinaldo Velame disse...

A UNE sempre impôs respeito e hoje em dia não passa de um lugar para abrigar algumas pessoas com más intenções, igualzinho ao DALA quando estudei Agronomia. Abraço!