terça-feira, novembro 10, 2009

sobre comentarios anonimos e ofensivos

bom alguns amigos criaram censura em seus blogs por que babacas ficam entrando e fazendo comentarios anonimos, eu acho um erro, se esses comentarios fossem positivos esses amigos meus não se importariam.
eu penso diferente e se tem imbencil pra perder tempo e ficar escrevendo merdas, eu não vou virar fascista e censurar, censura nunca, sou contra a censura e fale mal de mim a vontade o leitor que decida. jamais a reação vai fincar raizes em minha vida.liberdade até pra me esculhambar.liberdade até pra escrever merdas como esse anonimo ai escreve. ele deve ser do pt, ou do arco de alinça que va do pv a sarney.


ronaldo braga

4 comentários:

Chulapunk disse...

A veces, conseguir un estilo musical inédito puede ser la mejor de las literaturas.

Si ese estilo junta la Zarzuela y el Punk, puede ser un insulto al arte, pero también ser gracioso:

http://www.youtube.com/watch?v=mWNukcSK060

¿Sabes que hará un concierto si consigue el número de seguidores que se propone?

¡No te lo pierdas!

www.zarzuelapunk.es

Luciano Fraga disse...

Caro Braga,concordo plenamente com o seu texto, sou contra censura e qualquer atitude que venha cercear a liberdade de expressão, por este motivo nunca ativei o moderador de comentários em meu blog,o que não aceito é a covardia dos anônimos em usar o meu espaço como ponte ou fonte de recados para desfazer e desmoralizar terceiros com picuinhas pessoais(ocorreu várias vezes isso), aí bato o dedo e deleto mesmo,quanto às críticas à minha escrita, é natural(que fiquem a vontade), sei que sou um poeta menor,aliás é até ousadia considerar-me um, e já escrevi em meu livro: não preciso de platéias,há muito labuto para assassinar meu próprio ego, vamos em frente, forte abraço.

anjobaldio disse...

Caros amigos Ronaldo e Luciano: não acho que "moderar comentários" num blog seja uma atitude fascista ou de censura. Criei meu blog apenas para divulgar meu trabalho como artista visual e também dos amigos. Nunca me considerei um escritor, e depois do que Francis Bacon e o Iberê Camargo fizeram, minhas pinturas são umas merdas. "Interagir" com o leitor é uma opção pessoal de cada "blogueiro" e isso também deve ser respeitado. Podem criticar meu "trabalho", mas ofensas pessoais e imbecis eu deleto mesmo. Grande abraço,

Nelson Magalhães Filho.

. fina flor . disse...

eu também sou contra censurar, querido.

já falaram muita merda lá no fina flor, mas não tô nem aí....

tem muito mais gente vibrando positivamente que negativamente, então, nem ligo.

beijocas

MM.

>>> desisti de desistir, ia fechar o fina flor, mas desisti, rs*...