segunda-feira, agosto 31, 2009

marina,pv, pt e cadê a VERGONHA NA CARA?

Triste Brasil, o de hoje. Se suas mazelas são as mesmas, desde a chegada dos assassinos cristãos em 1500, hoje nos encontramos com uma turba de politicos de dar inveja aos maiores mentirosos de plantão, senão vejamos:
- Todo mundo sabe que a Marina da Silva saiu do pt, para ser candidata pelo pv, pv que aliás pertence a todo governo que o aceite, apoia Serra, apoia o lula, apoia o aecio neves e por ai vai, o gabeira disse que o governo lula é frouxo, é frouxo o suficiente para aceitar juca enganador baiano no ministerio que recebe menos verba que as viagens do lula pelo mundo, é o valor que a esquerda empresta a cultura;
- A marina não disse nada ao povo brasileiro sobre o assassinato do prefeito de santo andré, Celso daniel;
- A marina nada disse dos mensaleiros;
- A marina nada disse sobre a onda de assassinatos de trabalhadores negros ou desempregados, pelos aliados do lula como vem acontecendo entre outros estados, na bahia e no rio de janeiro;
- A marina é agora aliada de sarney o filho;
- A marina sai do governo e vai para uma legenda de aluguel e que é mais mercadoria que o PR e que aPOIA O GOVERNO QUE ELA PARTICIPAVA, OU SEJA SAI SEM SAIR, OU SEJA DE NOVO, SAI SOMENTE PARA SER CANDiDaTA;
- a MARINA EM NENHUM MOMENTO denunciou o desvio do pt rumo ao neoliberalismo, e nem denunciou quando o pt tornou-se mais neo liberal que o seu irmão amante o psdb;
- A marina nunca soube de nada? ou soube e se calou?
A marina candidata mente quando afirma que ainda não é candidata, ela só trocou de pARTIDO, PARA SER CANDITADA.
O Brasil sabe que este é o memento mais delicadoo de sua história, o pt e outros partidos vivem uma festa de bandidos, trocando tudo pelo poder, trocando tudo para continuar matando, roubando, mentindo e continuar impune.
O Brasil de hoje merece uma reflexão:
Votar em quem? qual o bandido é menos bandido?
Eu ACREDITO QUE O POVO DEVERIA EXAMINAR A LEI ELEITORAL E ficar sabendo o que acontece se o povo votar nulo.
Se a maioria votar nulo é necessário outra eleição sem os candidatos que participaram da primeira anulada e assim o povo tem que fazer, votar nulo até encontrar realmente uma saida que deve ser o fortalecimento das bases populares sem as lideranças partidarias. Fora os lideres partidarios eles são o caminho para o fascismo para o afastamento do povo nas decisões. todo partido deseja unicamenbte o poder e é em potencial um covil de bandidos.
No brasil partido é o lugar secreto de todos as afrontas ao povo e sua soberania.
A mARINA QUE SE DIZ boazinha já começa mentindo.É candidata e nega.
Essa é a politica boa do brasil: mentir.
O pv, pcdob pt e outras merdas dessa natureza vem enganando o povo oferencedo o paraizo e entegando esmola, assassinatos desmatamentos, incentivo a emissão de co2 na atmosfera, com uma unica preocupação:
- Roubar o povo brasileiro. Nada mais e nada menos que roubar o povo brasileiro e cada um tem um belo discurso para defender o seu posicionamento.
apoiar sarney ou sarney divulga os roubos do lula, essa é a questão do pt e sarney.
ronaldo braga

9 comentários:

Luciano Fraga disse...

Braga, depois de mazelas e mazelas, há muito tomei a decisão de votar nulo, nenhum desses que surgiram como prováveis candidatos, nem é bom sentir o gosto ou mesmo o cheiro, não existe nenhum partido, o que vemos são pilhas de falcatruas e engavetamentos de picaretagens, na verdade partido quem está,é o nosso coração, "acho que vou vomitar..." Abraço.

Anônimo disse...

As refelxões acerca da polítca brasileira são pertinentes.Mas, gostaria de saber quais as alterações substancias que o voto nulo traria? tendo em vista que toda uma máquina partidária é constituida com a intenção de manter os votos.Além disso, exsitem certos controles, sobre o estado, que não são partidários (lobby).
Por outro lado não percebo os partidos como um covil de bandidos ou visando o poder( aqui em um sentido pejorativo).Entendo os partidos na concepção de Lênin: enquanto algo necessário e instrumento de luta e organização do trabalhador( e aqui não me refiro ao PT.
Grande abraço.

Heraldo Fraga.

Anônimo disse...

POETA RONALDO BRAGA,

JÁ QUE ACHAS QUE O PV, O PT E O PCB É UM COVIL DE BANDIDOS....Já que és tão politizado porque tu não crias teu próprio partido, lá em Cruz das Almas e se canidadata a Vereador de tua própria terra? RECEBA MEU ABRAÇO E MINHA SUGESTÃO!MIGUEL CARNEIRO

Anônimo disse...

BREVE CORREÇÃO:
"LEIA-SE:"CANDIDATA-SE", LÁ TERÁS TUA BASE ELEITORAL, OU SE NÃO TEM TÍTULO DE ELEITOR, OU QUER VOTAR NULO, QUAL É A MORAL QUE TU TENS PARA APREGOAR O VOTO NULO? CADÊ A TUA CIDANANIA NESTES TEMPOS ONDE EM TUA PRÓPRIA TERRA, QUEM NÃO É FUNCIONÁRIO PÚBLICO COMO TU, VIVIA NO REGIME ABAIXO DA POBREZA E RECEBE UMA CESTA BÁSICA PARA SOBREVIVER. TEU DISCURSO INCENDIÁRIO NUNCA ALCANÇOU PLATÉIAS, SÓ FEZ DESARMONIA. TU NÃO É HOMEM DE ADJUTÓRIO, OU É? ESCULHAMBAR VIA REDE GRATUÍTA, IGUAL TEU BLOG QUE NÃO PAGA NADA A NENHUM PROVEDOR, É FÁCIL!DIFÍCIL É ELOGIAR OS FEITOS DE MEU PRESIDENTE ELEITO SOBERANAMENTE PELO POVO BRASILEIRO: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. TEU ALARDE, TEU DISCURSO ESTÁ PARECENDO O DE TEU AMIGO GERALDO MAIA, POETA DA PRAÇA, QUE SE ACHA HERÓI! MEU ABRAÇO! MIGUEL CARNEIRO
Miguel Carneiro

Anônimo disse...

DE NOVO A CORREÇÃO:
"CANIDATE-SE". miguel carneiro

Dcássia disse...

depois de Lula aprendi; só voto nulo
bjs Ronaldo
saudade dos banhos de lucidez

. fina flor . disse...

isso é verdade, ela já começou mentindo =/

beijos, querido, e adiante

MM.

Anônimo disse...

Olha, ninguém precisa ser um grande conhecedor de política, assim como eu mesmo assumo ser. Mas devemos tentar elaborar discursos mais coesivos para nossa própria "democracia",porque ficar atacando uns aos outros, e apoiando ideologias revolucionárias, não serve para ninguém, tanto para o povo Brasileiro, quanto plenário, Câmara dos deputados,etc. Devemos sim, agir pela vontade plena de todos, e buscar soluções através do voto, juntamente com a necessidade atual que encontramos de modificar a estrutura da política Brasileira. E que venham as eleições, e que Deus ajude a "cabecinha fechada" de todos, para entrarmos mais uma vez na ânsia pela mudança através do único poder que ainda nos resta, que é: O voto direto !! Muito Obrigado, Fábio Paiva.

JOSE DE BRITO GONÇALVES - PASTOR EVANGELICO disse...

Sou filiado no PSC de Contagem, Minas Gerais.
Quero uma mulher na presidencia desde que não seja a tal de DILMA.

QUERO na presidencia é uma mulher guerreira, lutadora, feminina, e acima de tudo VENCEDORA que saiu da base e É conhecedora da realidade brasileira. ÉS tú MARINA. Conte com meu voto em 2010.